Flerte do Flamengo com Vítor Pereira gera incômodo em Dorival Júnior

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior esperava rápida renovação após os títulos de 2022


Depois do segundo semestre de 2022 com dois títulos, da Copa do Brasil e da Libertadores da América, Dorival Júnior esperava uma renovação rápida com o Flamengo. Com vínculo até o fim deste ano, o técnico chegou a se reunir com a diretoria do Mais Querido para ficar no clube até dezembro de 2024. No entanto, os representantes do Fla não ‘bateram o martelo’ com o treinador e foram atrás do português Vítor Pereira, ex-Corinthians. A movimentação irritou o atual comandante do Rubro-Negro.

O início da conversa pela renovação de Dorival aconteceu após o empate em 2 a 2 com o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 9 de novembro. A diretoria do Flamengo se reuniu com Edson Khodor, empresário do técnico, na ocasião. Já o último encontro aconteceu na semana passada, quando o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, se encontraram em São Paulo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Na quarta-feira (24), os advogados de Dorival Júnior preparam as minutas do contrato de renovação, mas o Flamengo não ‘bateu o martelo’. Somado à indefinição e o interesse em Vítor Pereira, o atual treinador rubro-negro, no momento, tem relação deteriorada com os representantes do Mais Querido, de acordo com o GE. O vazamento das negociações com o português pesou o clima entre os envolvidos.

Dorival Júnior assumiu o Flamengo em junho de 2022, no lugar do português Paulo Sousa. Na ocasião, o Rubro-Negro vivia em um momento conturbado, na parte de baixo da tabela do Brasileirão e em crise. Com a chegada o treinador, o Mais Querido conseguiu retomar o bom futebol e conquistou os títulos da Libertadores, de forma invicta, e da Copa do Brasil, contra o Corinthians, de Vítor Pereira. O bom desempenho fez o nome do brasileiro ser cogitado na Seleção após a Copa do Mundo.

Já o português deixou o time paulista alegando problemas de saúde na família e que retornaria para o país de origem para ajudar no tratamento da sogra. Além disso, nos bastidores, Vítor Pereira não escondia de ninguém a insatisfação com a cidade de São Paulo. Entre outros pontos, o técnico lamentou a falta de praia na capital paulista e reclamou sobre o perigo e ‘falta de beleza’ do local.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se essa informação for verdade, isso mostra o carácter dos dirigentes do flamengo!
    Coisa nojenta!

Comentários não são permitidos.