Dorival rasga elogios a Diego após anuncio de aposentadoria do meia: “Carreira com grandes conquistas”

Compartilhe com os amigos

Diego irá se aposentar no final deste ano


O Flamengo perdeu para o Coritiba por 1 a 0 neste domingo (06), no Estádio Couto Pereira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva e rasgou elogios ao meio campista Diego Ribas, que anunciou aposentadoria no final da temporada.

— O Diego é um desses caras que levam a profissão com muita determinação e segurança, se dedicando ao máximo em trabalhos e treinamentos. Por isso a longevidade da carreira dele. Uma carreira vitoriosa, feita em cima de grandes conquistas e jogando por grandes clubes do futebol brasileiro e do futebol mundial — destacou, antes de concluir:

— Acho que jogadores com o Diego realmente têm uma importância muito grande não só dentro do campo, como nos vestiários, e isso foi um diferencial para a nossa equipe ao longo dos últimos anos. Eu tenho que parabenizá-lo pela bela carreira, pela dignidade com que ele está finalizando a sua carreira. Foi um exemplo que deveria ser seguido e enaltecido por todos aqueles que gostam de ver as coisas bem feitas — concluiu.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como mencionado, Diego Ribas deixará os gramados após o término da atual temporada. O meio campista tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano e, portanto, será o último time do camisa 10 da Gávea. O jogo de despedida do meia será realizado no próximo domingo (13), contra o Avaí, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

No entanto, antes disso, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (09), contra o Juventude, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada fora de casa, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Stevie Wonder concorda com o Dorival.
    Ele assistiu o jogo contra o Coritiba pela TV e concorda que o Diego Ribas foi muito bem na partida.

Comentários não são permitidos.