Dorival revela motivação para os 2 últimos jogos do Flamengo no ano

Compartilhe com os amigos

Flamengo ainda tem Juventude e Avaí para fechar a temporada 2022


Depois do título da Libertadores confirmado no último dia 29 de outubro, o Flamengo entrou em campo duas vezes e acumulou derrotas para Corinthians e Coritiba. No entanto, o técnico Dorival Júnior avalia como positiva a reta final de temporada do Mengo e ainda pontua dois fatores que motivam o elenco para os jogos que encerram o 2022 do Rubro-Negro.

Darmos mais chances aos que não tiveram muitas oportunidades, a finalização da carreira do Diego (Ribas). Que façamos esses dois jogos como fizemos os dois anteriores, com muita segurança daquilo que gostaríamos e queríamos — contou Dorival, em entrevista coletiva após perder de 1 a 0 para o Coritiba, no último domingo (06).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O treinador do Flamengo deixou claro que os jogos do Fla contra Juventude e Avaí servem para os jogadores da equipe alternativa ter mais minutagem e para Diego Ribas se despedir dos campos. Vale lembrar que o meia anunciou que vai se aposentar ao fim desta temporada. Tais motivações já vinham sendo adotadas nos duelos após os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, porém o Mengo perdeu para Corinthians e Coritiba.

— Infelizmente foram duas derrotas, mas, por tudo aquilo que foi feito e realizado ao longo de todo esse processo, fico muito satisfeito e feliz de estar acompanhando o crescimento dessa equipe, que está dando uma ótima resposta. Os resultados não apareceram nessas duas partidas, mas tudo aquilo que foi feito ao longo da temporada tem que ter muito valor. Esses jogadores jogaram com muita responsabilidade, determinação e deram ótima resposta ao nosso torcedor — completou o treinador.

O Flamengo ainda tem mais dois jogos pela frente na temporada. O time de Dorival Júnior encara o Juventude, às 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (09), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e depois volta ao Rio de Janeiro. A última partida do ano é contra o Avaí, no Maracanã, às 16h (de Brasília) do domingo (13), e marca também a despedida de Diego Ribas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Toda vez que abro este site,abre um site de sexo. RESOLVAM ISTO,POR FAVOR!

  • Bom dia , toda vez que abro este site , está abrindo um site de sexo . Olhem isso .

  • Bom dia .
    Toda vez que abrimos este site está entrando um site de sexo . Vocês deveriam olhar isto .

Comentários não são permitidos.