Empresária não descarta possível ida de Balotelli para Flamengo: “Por que não agora?”

Compartilhe com os amigos

Balotelli já foi alvo do Flamengo em janela de transferências passadas


A temporada de 2022 está cada vez mais próxima do fim e, diante disso, a diretoria do Flamengo já começa a movimentação para reforçar o elenco para 2023. Alvo do Mais Querido em janela de transferências antigas, Balotelli voltou a ser assunto relacionado ao Fla. Isso porque, Rafaela Pimenta, empresária do atleta, comentou sobre as tentativas passadas do Mengo pelo atacante, não descartou uma ida do atleta para o Rubro-Negro e comentou como seria a adaptação do jogador ao Brasil.

— O pessoal do Flamengo esteve no meu escritório. A gente chegou a se encontrar em Mônaco, a gente se reuniu, a gente teve muitas conversas, mas não era o momento para as duas partes. Essas coisas acontecem. Mas em vez da gente falar de como é que foi, eu lanço um desafio para dizer: vamos ver como é que vai ser? Por que não levar ele agora? Uma das coisas que eu adoraria ver na vida era o Mário (Balotelli) jogando no Flamengo declarou, antes de concluir:

— O Mário tem a cara do Brasil. O Mário é a cara do Brasil. Ele é divertido, ele é inteligente, ele sabe o que ele faz. Ele é no bom sentido, no bom sentido, aquele bom malandro. Ele é ótimo. Acho que o Mário, no Brasil, ia fazer a torcida realmente de passar super momentos. Eu acredito demais nisso — finalizou Rafaela Pimenta, em entrevista ao GE.



Vale destacar que, mesmo com a declaração da empresária do atleta, o Flamengo ainda não abriu nenhum tipo de negociação com Balotelli. Nessa temporada, o atacante de 32 anos já atuou por dois times. Pelo Adana Demirspor, da Turquia, o atleta participou somente em dois jogos, acumulando 71 minutos em campo, sem marcar nenhum gol. Agora, no FC Sion, da Suíça, o jogador tem dez embates, com quatro tentos marcados e 456 minutos acumulados.

Além do nome de Balotelli, outros atacantes aparecem como prováveis desejos do Flamengo na próxima janela de transferências que abre em janeiro de 2023. São eles: Artur, do Bragantino e Claudinho, do Zenit (RUS). No atual plantel, o Rubro-conta conta com Pedro, Gabigol, Bruno Henrique, Marinho e Everton Cebolinha.



Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sem chance nenhuma, além de estar mais velho, não ser barato e não ter espaço no atual elenco, Balotelli é estrangeiro, e o Flamengo se fechar com o Rossi que é uma posição carente, vai atingir 5 estrangeiros, (Arrascaeta, Varela, Vidal e Pulgar).

  • Kkkkkk, só rindo, como bom flamenguista, usando o bordão do nosso Micha ” kkkk ezsqueceeee”
    Só se for de graça para o time alternativo.

  • De jeito nenhum, da outra vez fizerem jogo duro, não precisamos de jogador problemático.

  • Kkkkkkk. Além de empresária é comediante também. Claro que a senhora iria adorar essa bucha no flamengo, afinal, dinheiro na sua conta nunca é demais, néh, ôh boa malandra. Kkkkkkkkkkk comediante.

  • Ibra até aceito. Balo to fora.

  • Balotelli já era, O Gerson está aprovado.

  • Se é pra contratar os descartes europeus como o cebolinha, traz o Cristiano Ronaldo que vende mais produtos e deitado com as pernas amarradas joga mais que o time do Vasco inteiro.

  • Deus nos livre dessa mala, vai pro Vasco vai filho

  • Se for para gastar grana nesse cara, prefiro que gastem pra trazer algum jogador difícil, porém com um bom critério técnico, tipo o Claudinho. As posições são diferentes claro, mas o Claudinho além de construir jogadas, fazendo um papel parecido com o do Arrasca, ainda consegue ser um bom finalizador.

  • Balotelli o que. Deixa esse cara lá no brescia. Tá achando que é quem?

  • O perigo é esse. Descobriram que o Flamengo tem dinheiro e todos os “final de carreira” querem vir pra cá, safar a ultima graninha. Qual a situação desse cara, agora nem se ouve falar nele? As contratações devem APENAS E OBRIGATORIAMENTE ser feitas “por critério técnico”, nada de gastar dinheiro do clube a toa. Viu Seu Braz?

  • Não tem espaço, tem Pedro , Gabigol, BH, o gordinho empresario dele embaçou na época…só atrapalha a carreira do balotelli…

Comentários não são permitidos.