Empresários de Hugo viajam à Europa em busca de clubes para negociar goleiro

Compartilhe com os amigos

Hugo Souza pretende deixar o Flamengo em 2023


A janela de transferências de verão será aberta apenas em janeiro, mas as movimentações no mercado já foram iniciadas. Os empresários de Hugo Souza chegaram à Europa e começaram a procurar clubes interessados na contratação do goleiro, que não pretende permanecer no Flamengo na próxima temporada.

Hugo Souza e a diretoria do Flamengo entraram em um acordo para a saída do jogador na próxima temporada, caso algum clube realize uma proposta interessante ao Mais Querido. O goleiro entende que não há mais clima com a torcida rubro-negra, além de ter poucas oportunidades no time de Dorival Júnior. Neste ano, Hugo atuou apenas quatro vezes sob comando do treinador brasileiro. A informação é do jornalista Venê Casagrande.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Por conta da saída de Diego Alves e da possível negociação transferência de Hugo Souza, o Flamengo também se movimenta nos bastidores em busca de uma reposição. O nome da vez é Rossi, que atualmente está no Boca Juniors (ARG). O arqueiro não pretende renovar com o time argentino e já tem um acordo verbal para jogar no Rubro-Negro.

Contudo, Rossi tem contrato válido com o Boca Juniors até junho de 2023, ou seja, só poderá jogar pelo Flamengo no segundo semestre da próxima temporada. Com intuito de conseguir uma rápida reposição , a diretoria rubro-negra planeja realizar uma proposta ao time argentino para liberar o arqueiro em janeiro, mês que a janela de transferências internacional será aberta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eles aceitariam um troca-troca com o goleiro do Boca?

  • Que boa notícia já vai tarde goleiro fraco frangueiro

  • Que boa notícia já vai tarde goleiro fraco frangueiro

Comentários não são permitidos.