Erick Pulgar revela motivo de não ter pintado cabelo com jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo mudou o visual em comemoração ao título da Libertadores


Na noite dessa quarta-feira (02), o Flamengo perdeu para o Corinthians pelo placar de 2 a 1, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Mengo desperdiçou a oportunidade de ultrapassar o Internacional e assumir a vice-liderança da competição. Apesar do resultado, o clima no vestiário do Fla segue leve após os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, com brincadeiras e mudanças de visual. Erick Pulgar, por sua vez, foi um dos que não entrou na onda do ‘nevou’ e explicou o motivo para não ter pintado o cabelo.

“Sim, sim (queria pintar o cabelo). Só que havia muita gente com o barbeiro e então acabou sendo tarde para a partida”, disse o chileno, em entrevista concedida na zona mista após o jogo do Flamengo contra o Corinthians, no Maracanã. Por fim, ao ser questionado se iria mudar o visual depois, Erick Pulgar sinalizou positivamente. Com isso, o camisa 5 será mais um jogador rubro-negro a aderir o ‘nevou’.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Vale lembrar que todo o elenco do Flamengo entrou na brincadeira do ‘nevou’. Os atletas, como de costume, sempre adotam um penteado novo após vencer algum campeonato para a comemoração do título. Desta vez, não foi diferente e grande parte do elenco rubro-negro entrou na diversão. Até mesmo o goleiro Santos, conhecido por ter estilo mais tímido, entrou ‘na onda’ dos companheiros de time e optou por mudar o visual.

O chileno terá nova oportunidade de pintar o cabelo e aparecer com o visual ‘nevou’ no próximo compromisso do Flamengo na temporada. No domingo (06), o Mais Querido enfrenta o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, comanda a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É muita soberba pra um time só e, a mídia ainda apoia…

  • Q reportagem sem contesto

Comentários não são permitidos.