Goleiro Santos deixa estilo ‘tímido’ de lado e aparece com visual surpreendente

Compartilhe com os amigos

Jogador não foi relacionado para o duelo de logo mais, porém, irá ao Maracanã


O Flamengo conquistou o tricampeonato da Libertadores da América no último sábado (29) e, diante disso, os jogadores rubro-negros estão só alegria. Já pensando no primeiro encontro após o título com a Nação Rubro-Negra, que acontece nesta quarta-feira (02), contra o Corinthians, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, os atletas mudaram o visual. Até o goleiro Santos deixou o estilo ‘tímido’ e apareceu com o cabelo diferente, no famoso ‘nevou’.

Em uma postagem no Instagram, Santos fez questão de mostrar o novo estilo. Com o cabelo todo platinado, o goleiro movimentou os rubro-negros que ficaram bastante surpresos com o estilo do camisa 20 do Mengo. Além dele, Arrascaeta e João Gomes também já aderiram o visual. O Cria do Ninho, inclusive, foi o primeiro a falar: “A tropa do Flamengo avançou para o nevou”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que, mesmo com Santos e outros jogadores titulares não sendo relacionados para o confronto de logo mais, o ‘nevou’ dos atletas será visto no Maracanã. Isso porque, mesmo não entrando em campo, o elenco do Flamengo irá marcar presença no estádio para comemorar junto à torcida as conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

No Maracanã, o Flamengo encara o Corinthians nesta quarta-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá exibição da TV Globo, em canal aberto e, no Premiere, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também