Especulado no Flamengo, atacante do Leverkusen acerta com Atlético-MG

Paulinho já está apalavrado, e Atlético busca liberação imediata do atacante


O contrato de Paulinho, ex-Vasco da Gama, termina dia 30 de junho de 2023 com o Bayer Leverkusen (ALE). Para muitos, o Flamengo seria o destino mais provável do meia-atacante, e o atleta chegou a ter o nome associado ao Mengão. Porém, sem investida do Rubro-Negro, o jogador decidiu ir atuar no Atlético-MG.

A partir de 1° de janeiro de 2023, Paulinho poderá assinar pré-contrato com qualquer clube do mundo. Porém, o Atlético-MG já acertou todos os detalhes com o meia-atacante e, agora, tentará a liberação imediata do jogador, no intuito de tê-lo à disposição desde o começo da próxima temporada.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Inclusive, os dirigentes atleticanos estudam envolver valores para contratar Paulinho. A ideia seria propor ao Leverkusen vínculo de empréstimo de seis meses, pagando quantia de compensação aos alemães, para ter o atacante. Assim, ao término do contrato temporário, o atleta assinaria outro definitivo com os mineiros.

Paulinho já foi especulado no Flamengo em diversas vezes. Insatisfeito no Bayer, o jogador chegou a virar alvo do Rubro-Negro em 2021, mas os alemães rechaçaram abrir qualquer negociação. Atualmente, o Mengão conta com Bruno Henrique, Marinho e Everton Cebolinha para a posição, além de Gabigol e Everton Ribeiro, que também costumam, às vezes, atuar como atacantes pelas beiradas.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tem jogador que não nasceu pra vestir a camisa do Flamengo, esse daí é um deles.