“Eu paro de jogar”, revela Filipe Luís caso não renove contrato com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Filipe Luís tem renovação de contrato bem encaminhada com o Flamengo


O Flamengo conquistou a Libertadores da América e a Copa do Brasil nesta temporada, apesar de engatar resultados negativos no início deste ano. Um dos jogadores que se destacou na campanha vitoriosa do Rubro-Negro foi o lateral esquerdo Filipe Luís, que tem contrato até dezembro com o Mais Querido. Em entrevista ao podcast ‘3 na Área’, o defensor destacou que pendura as chuteiras caso não renove vínculo com o clube.

— Ainda não renovei. Minha relação com o Flamengo é muito leve. Quando o Marcos Braz foi na Europa, conversamos eu, ele e o Bruno Spindel. Eu tinha receio de voltar (ao Brasil). Falei: ‘Gostaria de ir se vocês me ajudassem no sonho de ser treinador um dia’. Agora está chegando perto dessa fase. Se o Flamengo me quiser jogando, eu fico. Se não, eu paro (de jogar) e vou para outra área — destacou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante destacar que a renovação de Filipe Luís com o Flamengo está bem encaminhada, ou seja, o lateral esquerdo deve ficar por mais uma temporada no clube. Até o momento, o defensor conquistou 11 títulos com o Manto Sagrado, são eles: dois Brasileirões (2019 e 2020), duas Libertadores (2019 e 2022), duas Supercopa do Brasil (2020 e 2021), três Cariocas (2019, 2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020) e uma Copa do Brasil (2022).

Apesar de ter contrato até dezembro, Filipe Luís não deve ser relacionado para o jogo contra o Avaí, no sábado (12), pelo Campeonato Brasileiro. O lateral sofreu uma lesão na final da Libertadores e ainda não se recuperou para volta a campo. O duelo será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do Premiere FC, via pay-per-view, e da Amazon Prime, no streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também