Everton Ribeiro esbanja estilo em embarque da Seleção Brasileira para Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Jogador do Flamengo usou terno especial da Seleção Brasileira para o Mundial


A Copa do Mundo se aproxima e a Seleção Brasileira embarcou neste sábado (19) rumo à Copa do Mundo do Catar. Um dos representantes do Flamengo no Mundial, Everton Ribeiro, utilizou as redes sociais para compartilhar o momento da ida ao país árabe. Na publicação, o camisa 7 do Mais Querido aparece com ‘estilo’, vestindo um traje especial para o torneio de futebol mais importante do planeta.

Há uma brincadeira entre os flamenguistas que Everton Ribeiro ‘joga de terno’, por conta da qualidade e classe demonstrada dentro das quatro linhas. No embarque da Seleção Brasileira para o Catar, o meia usou de fato o traje, e rendeu muita resenha com os rubro-negros nas redes sociais. Cheio de estilo, o jogador publicou a foto com a roupa assinada pelo estilista Ricardo Almeida e escreveu: “Partiu, Qatar”.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Por volta das 09h (horário de Brasília), a delegação deixou o Centro de Treinamento da Juventus (ITA). Logo depois, embarcou no Aeroporto Internacional de Turim, na Itália, rumo ao Catar. A previsão é que a Seleção Brasileira chegue em Doha por volta das 16h20 (Brasília) deste sábado (19). Às 17h15 (Brasília), jogadores e comissão técnica já devem estar no hotel Westin Doha Hotel & Spa, onde ficarão hospedados.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


O jogo de abertura da Copa do Mundo será entre Catar e Equador, no domingo (20), às 13h (Brasília), no Estádio Al Bayt. A Seleção Brasileira de Everton Ribeiro, Pedro e companhia só entra em campo quatro dias depois. Na quinta-feira (24), o Brasil estreia na competição, diante da Sérvia, às 16h (horário de Brasília).

Vale lembrar que além de Everton Ribeiro e Pedro, o Flamengo está representando na Copa do Mundo também por outros dois atletas. Isso porque, a Seleção Uruguaia conta com Arrascaeta e Guillermo Varela, que, inclusive, já desembarcaram no Catar para a disputa do Mundial. O meia uruguaio, diga-se de passagem, vai usar a camisa 10 da Celeste na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também