Fifa brinca com jogadores do Flamengo vestindo camisas de seleções; veja

Compartilhe com os amigos

FIFA publicou fotos dos ‘craques’ Arrascaeta, Pedro e Everton Ribeiro


O Flamengo encerrou a temporada, mas alguns jogadores rubro-negros ainda tem compromissos importantes este ano. Isso porque, quatro atletas foram convocados para a Copa do Mundo do Catar, que começou nesse domingo (20). A rede social da Fifa, entidade que organiza o evento, publicou imagem de Pedro e Everton Ribeiro, com a camisa do Brasil, e de Arrascaeta, vestido com as cores do Uruguai.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Na publicação da Fifa, a entidade escreveu: “Foi aqui que pediram foto dos três craques do Flamengo nesta Copa do Mundo FIFA?“. Nas imagens, Arrascaeta aparece com a camisa 10 do Uruguai, enquanto Pedro faz a famosa reverência, marca da comemoração do atacante, e Everton Ribeiro vestindo o número 22. Entre os jogadores, o rubro-negro esquecido foi Guillermo Varela, que faz parte do elenco do Mais Querido e também disputa a Copa do Mundo pela Seleção Uruguaia. 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



A Seleção Uruguaia, que conta com os rubro-negros Arrascaeta e Varela, tem primeiro compromisso na quinta-feira (24), contra a Coreia do Sul, a partir das 10h (de Brasília), no Estádio da Cidade da Educação. O elenco de Diego Alonso também tem confrontos contra Portugal e Gana pelo Grupo H, nos dias 28 de novembro e 02 de dezembro, respectivamente.

O Brasil, sob comando do técnico Tite, também estreia na quinta (24), mas contra a Sérvia, às 16h (horário de Brasília), no Estádio de Lusail. No Grupo G, também estão Suíça, contra quem a Seleção Brasileira joga no Catar no dia 28, às 13h (de Brasília), e Camarões. O duelo com a equipe camaronesa acontece no dia 02 de dezembro, às 16h (de Brasília), no mesmo estádio da primeira partida.

Pela Canarinho, Pedro e Everton Ribeiro estão na seleta lista dos 26 convocados e buscam ganhar espaçooportunidade para mostrar bom desempenho pela seleção de Tite. Entre os jogadores de linha, inclusive, os dois são os únicos que atuam em time brasileiro. Os atletas do Flamengo podem jogar em uma Copa do Mundo pela primeira vez nesta quinta (24).

Compartilhe com os amigos

Veja também