Filipe Luís rasga elogios a Pedro e compara característica do atacante com a de Romário

Compartilhe com os amigos

Pedro ainda não estreou na Copa do Mundo


Pedro faz parte da lista dos 26 convocados que estão defendendo a Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Catar. Porém, com duas rodadas disputadas até aqui, o atacante ainda não estreou. Prevendo uma possível entrada do centroavante no embate contra Camarões, Filipe Luís rasgou elogios ao atleta e destacou características do camisa 21 do Flamengo parecidas com as de Romário.

— Não sabemos de nada ainda, mas acredito que no próximo jogo ele (Pedro) deva ter chance. Não sei se começando a partida, ou talvez, não. Pedro tem uma característica que não tem nenhum outro desses atacantes que estão na Seleção — declarou, antes de concluir:

— Pedro é um cara de área, que segura os zagueiros. Ele tem muita presença no jogo aéreo. Ele tem muita calma na frente do gol, coisa que o Romário tinha. O Romário era calmo na frente do goleiro —  finalizou Filipe Luís, no programa “Seleção Catar”, do SporTv.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que, dos nove atacantes convocados para a Seleção Brasileira, apenas Pedro ainda não estreou no Mundial. Diante disso, cria-se a expectativa para ver o centroavante com a ‘Amarelinha’. Com o Brasil já classificado para as oitavas do torneio, é provável que o treinador Tite realize mudanças na equipe e, diante disso, o atacante rubro-negro possa atuar pela Canarinho.

Pedro terá três sessões de treinamentos para assegurar a vaga entre os 11 iniciais da Seleção Brasileira. Como já mencionado, o Brasil já está classificado, porém, ainda tem mais um jogo para disputar pelo Grupo G. Fechando a fase dos grupos, na próxima sexta-feira (02), a Canarinho
encara Camarões. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio Lusail.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pedro para se comparado com Romário tem que comer muito feijão rsrs, o baixinho era a diferença dificilmente veremos outro igual é lenda (Ronaldinho gaucho, Ronaldo fenomeno, Adriano Imperador)

Comentários não são permitidos.