Pedro e Everton Ribeiro vivem expectativa de estreia na Copa do Mundo contra Camarões

Compartilhe com os amigos

Pedro e Everton Ribeiro ainda não entraram em campo no Mundial


Nesta segunda-feira (28), a Seleção Brasileira venceu a Suíça por 1 a 0, no Estádio 974, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Com a classificação confirmada para o mata-mata, os atletas do Flamengo Pedro e Everton Ribeiro vivem a expectativa de estrearem no Mundial diante de Camarões, na sexta-feira (02).

Com a vitória diante da Suíça, a Seleção Brasileira alcançou os seis pontos na tabela de classificação e garantiu vaga na próxima fase do torneio. Desta forma, o jogo contra Camarões não será de tanta importância para o Brasil e, portanto, Pedro e Everton Ribeiro buscam ganhar minutos pela primeira vez na competição intercontinental.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Camisa 21 do Flamengo, Pedro é o único atacante da Seleção Brasileira que ainda não entrou em campo na Copa do Mundo do Catar. O técnico Tite até pediu para o centroavante aquecer durante a partida contra a Sérvia, na última quinta-feira (24). No entanto, o treinador não optou pelo atacante, que voltou a sentar no banco de reservas.

A partida entre Brasil e Camarões será realizada na sexta-feira (02), a partir das 16h (horário de Brasília), pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Neste momento, a Seleção Brasileira tem seis pontos, enquanto a equipe africana possui apenas um, já que empatou com a Sérvia por 3 a 3 nesta segunda-feira (28).

Compartilhe com os amigos

Veja também