Filipe Luís revela grande mágoa e que pensou em deixar o Flamengo no período com Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Filipe Luís fala em indignação com notícias sobre ‘panelas’ no elenco do Flamengo


O Flamengo chega ao último jogo de 2022 com os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores na bagagem. No entanto, no primeiro semestre, o Rubro-Negro não conseguia embalar com os resultados. Quando Dorival Júnior assumiu o posto que era de Paulo Sousa, o Mengo engrenou na temporada e conquistou troféus. Filipe Luís, por sua vez, revelou mágoa que teve na época em que o português comandava o Mais Querido.

— Isso (notícias sobre ‘panelas’ no elenco) sim me afetou, não vou mentir. Quando escutei de alguns jornalistas que fazíamos mal ao Flamengo, que formamos patotas. Isso não é verdade […] Isso fez os torcedores duvidarem de mim, e isso me doeu muito. Em um momento me fez pensar: poxa, esses torcedores me que viram sendo campeão e acompanharam toda minha trajetória estão duvidando de mim, então não tem mais sentido eu estar aqui — revelou Filipe, em entrevista ao GE.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


De acordo com o próprio jogador, as ‘panelas’ nunca existiram no Flamengo. Tais notícias foram divulgadas na época em que Paulo Sousa comandava o time. Agora, sob comando de Dorival Júnior, o lateral contou que fica indignado por ter a palavra de um atleta do grupo sendo minimizada por a de jornalistas que falavam sobre as ‘patotas’.

— Muitos que tinham me elogiado antes me xingaram por causa desse negócio de panela. Foi o que mais doeu. Porque a verdade de um jornalista que não está dentro do Flamengo foi maior do que a de um ídolo que está trabalhando para o Flamengo. Isso não entra na minha cabeça. Quer criticar o jogador, à vontade. Eu erro em todos os jogos praticamente. Só quero ajudar o Flamengo a ser campeão, mais nada. Então, isso me afeta sim. E por isso a reviravolta que tivemos no ano com o título talvez tenha sido a maior alegria que tive na carreira — finalizou Filipe.

Agora, Filipe Luís se prepara para renovar contrato com o Flamengo por mais uma temporada. O jogador, de 37 anos, estenderá o vínculo com o Mais Querido até o fim de 2023, quando pretende deixar o ‘caminho preparado’ para um substituo na lateral esquerda do Mengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É nessas horas que parabenizo o Diego Ribas, que encontrou o B***** do jornalista Venê Casagrande e valou umas M***** para ele escutar! E ainda por cima, o I***** do Marcos Brás queria advertir o nosso camisa 10!!!

  • Graças a Deus esse pecado eu não carrego, que e duvidar do Filipinho.
    Tem torcedores do Flamengo, que caem de mais em lorota de jornalista que só quer o mal do Flamengo, e sabem pra que?
    Para conseguirem engajamento.
    Esses nunca me enganaram!

  • O TEMPO É O SENHOR DE TODAS AS COISAS, PROVOU QUEM TINHA RAZÃO.. OS JOGADORES….

  • Quem entende um pouquinho de futebol sabe que não havia panela, e sim um péssimo treinador, que não conseguia comandar a equipe

Comentários não são permitidos.