Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Gerson recusa negociação com time europeu para priorizar volta ao Flamengo

Leo José
Leo José
Publicação: 09/11/2022
3 Comentários
Atualização: 09/11/2022
Compartilhar
Foto: Divulgação / Olympique de Marselha

Flamengo e Gerson avançam em negociação para retorno do volante ao Brasil


O Flamengo avançou nas conversas com o Olympique de Marselha (FRA) para ter o volante Gerson. De olho na montagem do elenco para 2023, o Rubro-Negro intensificou a negociação com a equipe francesa para repatriar o volante. No entanto, um time europeu sondou o brasileiro e queria iniciar tratativas: o Sevilla (ESP).

Gerson perdeu espaço no Olympique desde que o treinador Jorge Sampaoli deixou o time francês para treinar o Sevilla. Com o croata Igor Tudor no comando do elenco, o ex-Flamengo pouco aparece entre os titulares, o que despertou a insatisfação do volante. No clube espanhol, o técnico argentino, inclusive, indicou a contratação do atleta de 25 anos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Sevilla entrou em contato com o estafe de Gerson para iniciar conversas, porém o próprio jogador recusou a investida espanhola. O motivo do ‘não’ do volante ao clube da Espanha é o interesse de retornar ao Flamengo, de onde saiu em junho de 2021, quando o Olympique de Marselha pagou 25 milhões de euros pela contratação.

Gerson e Flamengo estão próximos de um acordo formal. O contrato entre as duas partes tem duração de cinco anos, mas ainda falta o Fla negociar as questões financeiras com o Olympique. Sendo assim, o desfecho dessa negociação tende a durar mais alguns dias. Enquanto isso, o volante já se despediu de companheiros no CT do clube europeu e não será relacionado para o próximo duelo do Marselha, no domingo (13), contra o Mônaco (FRA), pelo Campeonato Francês.

No Flamengo, Thiago Maia já se posicionou nas redes sociais dizendo que “seria uma honra” ceder a camisa 8 ao ‘Coringa’. O atual elenco do Mengo, inclusive, trocou mensagens com Gerson, e todos os jogadores sabem do interesse do atleta de retornar ao Brasil.

Assuntos:flaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengãoúltimas Mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Leo José
Chefe de Reportagem
Seguir
Leo José é jornalista setorista do Flamengo e repórter e redator do Coluna do Fla desde 2022.
3 Comentários
  • Akmir disse:
    09/11/2022 às 14:56

    Agora essa coluna vai passar uma semana chupando a pica desse negão…viados

    Reply
  • Ederson disse:
    09/11/2022 às 18:24

    Sei não ..
    Muito dinheiro… se não render e perca de dinheiro…
    Já foi 2 vezes pra Europa dificilmente vai de novo

    Reply
  • RENAN ALVES BOMFIM disse:
    09/11/2022 às 19:00

    Ederson, eu como torcedor estou interessado é em retorno técnico, imagina ele já jogava muito na primeira passagem dele, agora com 25 anos, adquiriu mais experiencia com um bom treinador na Europa onde ele teve bom números, ele vai chegar e vai ajudar muito o Flamengo no mundial, nas finais do começo do ano e toda sua trajetória no clube!!! Como vc sabe o Flamengo não é uma SAF então não visa lucro, Se vai pagar 20 milhões abatendo oque tinha pra receber, sai por 14, se nos próximos 5 anos ele der muitos títulos, e logicamente vai ter outras renovações, se o Flamengo um dia decidir vender ele pela metade do preço pra um mundo árabe já vai ser muito lucrativo. SRN

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogador da Espanha detona De La Cruz após jogo do Uruguai na Copa do Mundo: “Desnecessário”

3

FIFA define árbitro italiano e uniformes para jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

3 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

10 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

8 53

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

24 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  2. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  3. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  4. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  5. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo