Gerson recusa negociação com time europeu para priorizar volta ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Gerson avançam em negociação para retorno do volante ao Brasil


O Flamengo avançou nas conversas com o Olympique de Marselha (FRA) para ter o volante Gerson. De olho na montagem do elenco para 2023, o Rubro-Negro intensificou a negociação com a equipe francesa para repatriar o volante. No entanto, um time europeu sondou o brasileiro e queria iniciar tratativas: o Sevilla (ESP).

Gerson perdeu espaço no Olympique desde que o treinador Jorge Sampaoli deixou o time francês para treinar o Sevilla. Com o croata Igor Tudor no comando do elenco, o ex-Flamengo pouco aparece entre os titulares, o que despertou a insatisfação do volante. No clube espanhol, o técnico argentino, inclusive, indicou a contratação do atleta de 25 anos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Sevilla entrou em contato com o estafe de Gerson para iniciar conversas, porém o próprio jogador recusou a investida espanhola. O motivo do ‘não’ do volante ao clube da Espanha é o interesse de retornar ao Flamengo, de onde saiu em junho de 2021, quando o Olympique de Marselha pagou 25 milhões de euros pela contratação.

Gerson e Flamengo estão próximos de um acordo formal. O contrato entre as duas partes tem duração de cinco anos, mas ainda falta o Fla negociar as questões financeiras com o Olympique. Sendo assim, o desfecho dessa negociação tende a durar mais alguns dias. Enquanto isso, o volante já se despediu de companheiros no CT do clube europeu e não será relacionado para o próximo duelo do Marselha, no domingo (13), contra o Mônaco (FRA), pelo Campeonato Francês.

No Flamengo, Thiago Maia já se posicionou nas redes sociais dizendo que “seria uma honra” ceder a camisa 8 ao ‘Coringa’. O atual elenco do Mengo, inclusive, trocou mensagens com Gerson, e todos os jogadores sabem do interesse do atleta de retornar ao Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ederson, eu como torcedor estou interessado é em retorno técnico, imagina ele já jogava muito na primeira passagem dele, agora com 25 anos, adquiriu mais experiencia com um bom treinador na Europa onde ele teve bom números, ele vai chegar e vai ajudar muito o Flamengo no mundial, nas finais do começo do ano e toda sua trajetória no clube!!! Como vc sabe o Flamengo não é uma SAF então não visa lucro, Se vai pagar 20 milhões abatendo oque tinha pra receber, sai por 14, se nos próximos 5 anos ele der muitos títulos, e logicamente vai ter outras renovações, se o Flamengo um dia decidir vender ele pela metade do preço pra um mundo árabe já vai ser muito lucrativo. SRN

  • Sei não ..
    Muito dinheiro… se não render e perca de dinheiro…
    Já foi 2 vezes pra Europa dificilmente vai de novo

  • Agora essa coluna vai passar uma semana chupando a pica desse negão…viados

Comentários não são permitidos.