O Flamengo está cada vez mais próximo de anunciar a renovação de Dorival Júnior. Nesta quarta-feira (16), a diretoria rubro-negra e o treinador definiram uma das partes do acordo: o tempo do novo vínculo. O treinador permanecerá no Mais Querido até dezembro de 2024, mas com possibilidade de romper o contrato sem a necessidade de multa rescisória no final de 2023.
Após a conquista da Libertadores da América e da Copa do Brasil, Dorival Júnior ganhou prestígio com a diretoria do Flamengo. O treinador elevou o patamar da equipe rubro-negra, que não realizava um bom desempenho sob o comando do português Paulo Sousa. Com os títulos alcançados, o técnico irá renovar contrato com o Mais Querido por mais duas temporadas, até 2024. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
No entanto, como mencionado anteriormente, a diretoria do Flamengo pode rescindir o contrato de Dorival Júnior no final da próxima temporada, sem a necessidade de pagar pela multa do treinador. Além da extensão do novo vínculo, os dirigentes rubro-negros também definiram que Dorival e a comissão técnica irão receber um aumento salarial.
Para a temporada de 2023, Dorival Júnior terá grandes desafios no Flamengo. Isso porque, o Rubro-Negro irá disputar sete campeonatos, são eles: Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca, Brasileirão, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil. A primeira decisão será no dia 29 de janeiro, contra o Palmeiras, pela Supercopa.
Flamengo dominou completamente o Atlético-MG nesta quarta-feira (13) Após Gerson cutucar Tite no domingo (10),…
De La Cruz sofreu uma lesão na coxa direita Nicolás de la Cruz não joga…
Filipe Luís falou com a imprensa antes do jogo entre Flamengo e Atlético-MG nesta quarta-feira…
Alex Sandro foi titular no empate sem gols do Flamengo com o Atlético-MG No primeiro…
Filipe Luís fez pronunciamento sobre afastamento de Gabigol Filipe Luís, enfim, falou sobre a situação…
Diretoria do Flamengo cortou Gabriel do jogo contra o Atlético-MG, mas compareceu ao Maracanã Mesmo…
Ver comentários
O Dorival será o Paulo Souza de 2023, e mais uma vez o Mengão vai pagar multa alta.
Infelizmente.
Sinceramente. Dorival administrou o elenco como poucos, mas em matéria tática, não vi nada. Apenas o time levando sufoco pra vencer e entregando os pontos no fim do brasileirão.
Achei a atitude junto ao brasileirão uma atitude medíocre. Coisa de técnico de time pequeno.
Técnico fraco, conseguiu um ajuste que deu certo num primeiro momento, mas depois o time não evoluiu mais. Sofreu pra ganhar 2 títulos contra times fracos, essa é a verdade. Já vimos o que esse time é capaz de jogar, e ele chegou a 70% e depois terminou a temporada jogando 60%. Diretoria arrogante, sem critérios para contratar jogadores. É um Felipe Massa dirigindo uma ferrari.
Zero tática. O o athleticism não ficasse com um a menos, certamente, o velho felipão teria levado a taça.
Misericórdia no mundial sem chance, o cara e horrível
Se for verdade isso, será mais uma enorme cagada desta diretoria. O time não tem mais saída de bola, nem triangulações .. Ele é um técnico, no máximo, razoável e não vai durar nada. Assim, vai ser uma enorme cagada.
Landim perdeu o juízo o time já não nada a 15 rodadas ganhou 2 títulos n sorte os adverssarios foram melhor.minhan nossa
Landim perdeu o juízo o time já não nada a 15 rodadas ganhou 2 títulos n sorte os adverssarios foram melhor.minhan nossa
A diretoria rubro-negra ficou " refém" do Dorival. Verdade seja dita, todos os rubros-negros não acreditavam que o clube fosse conquistar algo importante nesta temporada depois da terra arrasada deixada pelo Paulo Sousa. O Dorival fez o feijão com arroz, agradou os líderes do elenco e evitou entrar em polêmicas. A tabela favorável ajudou muito o clube a ser campeão da Libertadores ( a eliminação do Palmeiras pelo Atlético Paranaense foi um presente dos deuses) e da Copa do Brasil ( foi muito melhor decidir com o Corinthians do que enfrentar um clássico regional contra o motivado Fluminense na final). Dessa forma, como a diretoria poderia demitir o Dorival, um treinador que ganhou dois títulos importantes sem fazer pré temporada? Não acredito que ele fique até 2024 no comando do Mais Querido porque as deficiências na armação tática do time ficarão evidentes na próxima temporada, quando começa tudo do zero. Torço para que eu esteja errado, mas vejo o Dorival fora do comando do Mengão ao longo da próxima temporada, quando os resultados ruins aparecerem.