Juventus se posiciona nos bastidores sobre empréstimo de Kaio Jorge ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo busca contratação de Kaio Jorge para reforçar ataque em 2023


O Flamengo chega à reta final de 2022 de olho no mercado de transferências para reforçar o elenco visando 2023. Enquanto avança para repatriar o volante Gerson, o Rubro-Negro também segue em negociação com a Juventus (ITA) para ter o atacante Kaio Jorge. Nos bastidores, o time italiano se posicionou a favor de um empréstimo do atleta.

Kaio Jorge tem 20 anos e não conseguiu despontar na Juventus. Ao sofrer uma lesão que o tirou de campo no momento em que iniciava adaptação ao estilo de jogo italiano, o atacante perdeu espaço no elenco de Massimiliano Allegri. Dessa forma, a diretoria do clube de Turim vê com bons olhos um empréstimo do jogador para o Flamengo, que já negocia para ter o jovem. Informação do jornalista Júlio Miguel Neto.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Um dos fatores que facilitam a negociação entre Kaio Jorge e Flamengo é o estafe do atleta. O jovem pertence ao empresário Giuliano Bertolucci, que tem um ótimo relacionamento com a atual diretoria do Rubro-Negro. Entretanto, questões contratuais ainda impedem um acordo, de fato. Mengo e Juventus negociam tempo de empréstimo, valor fixo de compra, cláusulas contratuais e outras minúcias.

Enquanto caminha sem tanta velocidade para contar com Kaio Jorge, o Flamengo acelera nos bastidores para contar com Gerson. O volante, de 25 anos, está insatisfeito no Olympique de Marselha (FRA) e deixou claro que deseja retornar ao Rubro-Negro já nesta janela de janeiro. Sabendo do interesse do jogador, o Mengo entrou em contato com o presidente do clube francês, que aceita negociar o atleta.

Buscar reforços na Europa se tornou uma prática corriqueira no Flamengo. Dessa forma, o Rubro-Negro reforça o próprio elenco e também expande a marca internacionalmente. Na América do Sul, o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), tem acordo verbal com o Mengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também