Flamengo estuda contratação de Anderson Talisca

Compartilhe com os amigos

Talisca é desejo antigo de Vítor Pereira


O português Vítor Pereira está perto de assinar contrato de um ano com o Flamengo. O treinador, que busca definir pendências familiares antes de desembarcar no Rio de Janeiro, já indicou um jogador para a diretoria rubro-negra contratar: o meio campista Anderson Talisca, que atualmente está no Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Segundo a informação do jornalista Júlio Miguel Neto, Vítor Pereira pediu a contratação de Anderson Talisca no início de 2022, época que comandava o Corinthians. No entanto, com a ida iminente para o Flamengo em 2023, o treinador português solicitou a diretoria rubro-negra a contratação do meio campista, que tem contrato com o Al-Nassr até junho de 2024.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


A ideia da diretoria do Flamengo é contratar Anderson Talisca por empréstimo, até dezembro de 2023, com opção de compra no final do contrato. Contudo, a negociação é considerada difícil pelos dirigentes rubro-negros, visto que o meio campista brasileiro possui um dos salários mais altos do mundo. A expectativa é de que as conversas sejam iniciadas a partir de janeiro, data na qual a janela de transferências internacional será aberta.

Até o momento, o Flamengo não contratou nenhum jogador para a temporada de 2023. A única tratativa realizada pela diretoria rubro-negra foi a renovação de contrato de Filipe Luís, que atuará com o Manto Sagrado até dezembro de 2023. Agora, além de trazer Vítor Pereira ao clube, a ideia dos dirigentes do Mais Querido é finalizar a extensão de vínculo do lateral Ayrton Lucas e do zagueiro David Luiz.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fico refletindo sobre os comentários postados aqui por alguns que se dizem flamenguistas e só criticam a atual diretoria. Claro que cometem erros, mas estão anos luz à frente de várias que passaram pelo clube e o deixaram praticamente falido. Talvez esses ditos rubro-negros sintam, na verdade, é saudades delas.

  • Se esse sujeito tem futebol prá ser reserva do Arrasca…. Concordo com vc Renan…. Fica difícil cada jogo GdA não atua…. Fala-se em meio mundo de volantes e atacantes…. Mas prá pra tirar o piano das costas do Giorgian de Arrascaeta e do ER-7….. Isso é difícil de se ver por aqui….

  • Tem que qualificar mais ainda o elenco.

  • Uai John e tu quer oque, Flamengo deve se reforçar vomo? Trazendo um desconhecido que jogou a serie B, com salario baixo pra não render nada!! Quer aprimorar o elenco, trazer o tão sonhado reserva pro Arrascaeta, tem que gastar, tem que procurar qualidade!! Se for Claudinho, Talisca ou Oscar não vai sair barato. Flamengo esta com muito dinheiro em caixa, tem que contratar mesmo pra tornar o elenco cada vez melhor!! Diretoria esta certinha, precisa investir pra ser cada vez mais forte.

  • Mais meias e atacantes, a valores exorbitantes e com salários nas alturas, só para serem reservas! E depois dizem que tenho implicância com esta diretoria…

  • Esse eu sempre pensei que seria o cara que poderia fazer a diferença no elenco, mas quando analisei as chances vi que o custo era muito alto pro Fla comprá-lo. Solução de empréstimo poderia ser ótima, mas próximo do fim do contrato parece muito improvável de acontecer.

Comentários não são permitidos.