Flamengo inclui título da Libertadores e Copa do Brasil em ‘parede de conquistas’ do Centro de Treinamento

Compartilhe com os amigos

Flamengo atualizou parede com o tri da Libertadores e o tetra da Copa do Brasil


O Flamengo teve dez dias ‘mágicos‘, levando para casa os títulos da Copa do Brasil e a Libertadores. Celebrando os sucessos recentes, uma parede no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu relembra as glórias da história do Rubro-Negro. Com as novas conquistas da temporada, o Mengão atualizou os triunfos.

VEJA VÍDEO:

Na parede do Centro de Treinamento do Flamengo é possível ver algumas das taças vencidas pelo clube em 126 anos de história. As glórias da Copa do Brasil e da Libertadores, conquistadas na atual temporada, inclusive, já foram incluídas na trajetória vitoriosa do Mais Querido dentro das quatro linhas.

Com as devidas atualizações, o Flamengo venceu a Copa do Brasil quatro vezes e a Libertadores, três. Além destas glórias completam a parede rubro-negra: 37 Campeonatos Cariocas, oito Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Copa Mercosul, uma Recopa e um Mundial.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O trecho: “Vencer, vencer, vencer”, presente no hino do Flamengo, tem sido cada vez mais sinônimo do Fla dos últimos anos. Com o tetra da Copa do Brasil e o tri da Libertadores, o Rubro-Negro assume um papel de protagonismo no cenário brasileiro e sul-americano.

Seguindo o lema do clube, o Flamengo entra em campo em busca de mais uma vitória, desta vez, no Brasileirão. O Mais Querido tem o Corinthians pela frente, em duelo pela 35ª rodada do campeonato de pontos corridos. O pontapé inicial para as equipes mais populares do país será na quarta-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Na tabela de classificação, o Mengo é o terceiro, com 61 pontos conquistados, enquanto os paulistas estão em quinto lugar, somando 58.

Compartilhe com os amigos

Veja também