A temporada de 2022 está perto de chegar ao fim e, não à toa, nesta semana, o Flamengo terá os dois últimos jogos deste ano. Planejando comemorar os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil neste domingo (13), o Mais Querido teve o pedido de mudança de data da partida aceito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Com a ideia de realizar o tradicional desfile pelas ruas do Rio de Janeiro para comemorar os títulos conquistados nesta temporada, o Flamengo solicitou à CBF que o jogo de domingo (13) passasse para sábado (12). De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, a entidade atendeu o pedido do Clube da Gávea, que, desse modo, poderá celebrar os troféus da Libertadores e da Copa do Brasil.
Vale ressaltar, no entanto, que a CBF ainda não oficializou a mudança de data da partida entre Flamengo e Avaí. Além disso, a partida sequer teve o horário definido. A entidade está ajustando os detalhes das alterações junto à Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do confronto.
Cabe frisar ainda que, a festa dos títulos não aconteceu no dia 30 de outubro, quando a delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro, pois na data aconteceram as eleições presidenciais do Brasil. Desse modo, para não atrapalhar o andamento da votação, o clube se comprometeu junto à Justiça Eleitoral de não celebrar.
Flamengo e Fluminense se enfrentam pelo jogo de volta da decisão do estadual nesta segunda-feira…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…
Ver comentários
Os domingos dias 13 e 20 serão de realização do Enem. Sou flamenguista, mas a comemoração do título não pode comprometer a realização dos exames da molecada.