Com saídas de Diego Alves e Hugo, Flamengo fica atento às oportunidades para contratar goleiro

Compartilhe com os amigos

Flamengo busca nomes no mercado na posição para temporada 2023


A temporada de 2022 ainda não acabou, porém, a diretoria do Flamengo já está de olho no mercado visando as oportunidades para reforçar ainda mais o elenco para 2023. Prevendo as saídas dos goleiros Diego Alves e Hugo Souza, o Mais Querido fica atento em alguns nomes para reforçar a posição.

Dos atletas que aparecem no radar do Flamengo, surge o goleiro Augustín Rossi, do Boca Juniors (ARG). Vale destacar que, mesmo ainda não fazendo uma proposta oficial, o Mais Querido já deixou claro o interesse no arqueiro para a próxima temporada. Rossí ainda não teve o vínculo renovado com o time argentino e, com isso, ficará livre no mercado a partir de janeiro.

Além de Augustín Rossi, outro goleiro também entrou no radar do Flamengo. Trata-se de John, do Santos. O arqueiro de 26 anos é analisado como uma boa oportunidade de mercado, visto que, é o terceiro reserva do time paulista. Isso, portanto, pode ser um facilitador para a transferência do jogador.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Enquanto a diretoria se concentra no mercado para reforçar a equipe em 2023, o time do Flamengo segue focado nos últimos três compromissos na temporada. Sem grandes pretensões no Brasileirão, a expectativa é de que Dorival Júnior opte por uma equipe reserva nos jogos contra Coritiba, Juventude e Avaí. Um desses embates, inclusive, já acontece neste domingo (06).

Flamengo x Coritiba acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Mengo é o terceiro colocado, com 61 pontos. Já o time paranaense é o 15º, somando 38. A partida terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Contrate o goleiro Tadeu do Goiás

  • O goleiro Tadeu do Goiás é muito bom e com certeza que faria uma boa sombra pro goleiro Santos…

  • Estou feliz da vida , o nosso MENGÃO QUERIDÃO conquistando vários titulos e finalmente o MISTER saiu de cena.
    Agora as contratações já nos planejamentos 2023 . goleiro, meio campista , lateral esquerdo e 01 atacante. BORA MENGÃO vamos reforçar o plantel e faturar muita grana. tchau : Ponte Aérea !!!

Comentários não são permitidos.