Flamengo terá mais tempo de preparação para Supercopa do Brasil se comparado ao Palmeiras

Flamengo retorna aos treinos no dia 26 de dezembro


O elenco do Flamengo está de férias no momento, mas os jogadores rubro-negros já sabem a data de reapresentação para a próxima temporada: dia 26 de dezembro. Por outro lado, o Palmeiras, grande rival nacional, retornará a campo apenas no dia 02 de janeiro. Desta forma, o Mais Querido terá mais tempo de preparação para a decisão da Supercopa do Brasil.

A quarta edição da atual Supercopa do Brasil será realizada no dia 28 de janeiro, sem local e horário definido. Desta forma, o Flamengo terá cerca de 32 dias de preparação para a competição nacional, enquanto o Palmeiras apenas 25. Como mencionado, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda irá divulgar o estádio que será realizado o clássico interestadual.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


É importante destacar que o Flamengo atuará pela quarta vez seguida na Supercopa do Brasil. Desta vez, o Rubro-Negro conquistou a Copa do Brasil e, portanto, se classificou para disputar o torneio. Já o Palmeiras alcançou mais um título do Campeonato Brasileiro e também pegou vaga para duelar contra o Mais Querido.

Caso o Flamengo vença a Supercopa do Brasil, será a primeira taça conquistada pelo time rubro-negro em 2023. Isso porque, o Campeonato Carioca, o Mundial de Clubes e a Recopa Sul-Americana irão acontecer apenas a partir de fevereiro. Portanto, o Rubro-Negro iniciará a temporada visando a taça diante do Palmeiras.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *