Flamengo teve proposta por Diego Rossi recusada pelo Fenerbahçe, afirma portal turco

Compartilhe com os amigos

Flamengo tentou a contratação de Diego Rossi no começo de 2022


O Flamengo está ativo no mercado e busca novos jogadores para 2023 nesta reta final de temporada. Entretanto, o interesse do Fla em reforçar o elenco é contínuo, e, no começo do ano, o desejo do Mengo estava na contratação do atacante uruguaio Diego Rossi, do Fenerbahçe (TUR). O clube turco, inclusive, chegou a recusar oferta do Mengo de 8 milhões de euros (R$ 44,7 milhões).

De acordo com o portal turco BBO Sports, o Flamengo fez proposta formal ao Fenerbahçe (TUR) para ter o atacante Diego Rossi, de 24 anos. No começo de 2022, o Rubro-Negro ofereceu 8 milhões de euros (R$ 44,7 milhões) para ter o jogador uruguaio, mas o clube de Istambul recusou a investida flamenguista e não negociou o atleta.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em entrevista ao PODFLA, podcast do Coluna do Fla, já no meio de 2022, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou que o Rubro-Negro teve interesse no jogador uruguaio. Segundo o dirigente, o Mais Querido não avançou nas negociações justamente devido ao valor pedido pelo Fenerbahçe, que estaria acima do ‘teto’ que o Clube da Gávea estava disposto a pagar por Diego Rossi.

Agora, botando em prática o planejamento para 2023, o Flamengo segue em busca de nomes para reforçar o elenco, e Diego Rossi não faz mais parte da lista. A prioridade do Fla, neste momento, é melhorar o plantel em três posições: goleiro, lateral direito e volante.

Para a posição de goleiro, o Rubro-Negro conversa com o argentino Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG). Para a lateral direita, o Mengo ainda não tem um nome fixado como alvo. Já para ser um novo volante do elenco, o Mais Querido negocia com o Olympique de Marselha (FRA) a compra de Gerson, o ‘Coringa’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma pena, pois é excelente jogador! Inclusive, prefiro ele ao invés do Arthur (Bragantino), que também é outro bom jogador e faria uma bela sombra para o Éverton Ribeiro.

  • Palhaçada de reportagem

Comentários não são permitidos.