Flamengo vence Universidad do Chile em estreia na Brasil Ladies Cup

Compartilhe com os amigos

Meninas do Flamengo ganharam por 3 a 1 em jogo realizado nesta terça-feira (08)


Nesta terça-feira (08), o time feminino do Flamengo estreou ‘com o pé direito’ na Brasil Ladies Cup. Em confronto diante do Universidad do Chile (CHI), as Meninas do Mengão venceram por 3 a 1. O primeiro jogo do torneio foi disputado na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, interior de São Paulo.

O duelo diante do Universidad do Chile foi o primeiro compromisso após as Meninas do Flamengo perderem a final do Campeonato Carioca para o Botafogo, no último sábado (05). Agora, com foco na conquista da Brasil Ladies Cup, o Rubro-Negro conseguiu uma vitória sólida diante das chilenas, com gols de Gica, Sole Jaimes e Duda Rodrigues – as duas últimas saindo do banco de reservas -. Cabe pontuar que, além da disputa dentro das quatro linhas, a competição também promove ações para o desenvolvimento do futebol feminino no país, como palestras e trocas de experiências.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A Brasil Ladies Cup reúne algumas das principais equipes da América do Sul e, até mesmo, o Atlético de Madrid (ESP). O torneio de futebol feminino acontece entre os dias 08 e 15 de novembro e está na segunda edição. O Flamengo faz parte do Grupo A, que além da Universidad do Chile tem São Paulo e Ferroviária. Com a vitória, o Mais Querido assume, momentaneamente, o primeiro lugar.

Após a estreia com vitória, o Flamengo tem ainda mais dois jogos nesta primeira fase da competição. Na quinta-feira (10), às 18h (horário de Brasília), as Meninas da Gávea encaram o São Paulo, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. No sábado (12), às 19h (Brasília), o adversário da vez é a Ferroviária.

Compartilhe com os amigos

Veja também