Gabigol entrega camisa do Flamengo para estrela da NBA

Compartilhe com os amigos

Gabigol está em Miami, curtindo férias


Fã declarado de basquete e principalmente da NBA, Gabigol está aproveitando as férias para acompanhar de perto a principal liga da modalidade do mundo. Nesta sexta-feira (26), o ídolo do Flamengo foi ao AA Arena, em Miami, nos Estados Unidos, para assistir ao jogo entre Miami Heat e Washington Wizards. O novo camisa 10 entregou um Manto, já com a numeração atualizada, para Jimmy Butler, astro do time da casa.

Além do encontro com o ala-pivô, Gabigol apareceu no telão do ginásio, com direito a descrição na imagem “brazilian soccer player” (jogador de futebol brasileiro). O atacante fez um sinal para a câmera, com o gesto de ‘paz e amor’ com a mão. O artilheiro deu sorte para o time da casa, que venceu o Wizards por 110 a 107.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Gabigol chegou a Miami, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (24), minutos antes do Brasil entrar em campo na estreia da Copa do Mundo, onde a pentacampeã venceu a Sérvia, por 2 a 0. Jimmy Butler curtiu a partida, pois é fã declarado do futebol brasileiro e amigo do Neymar. Viralizou nas redes sociais o ala-pivô norte-americano assistindo ao duelo com uma mão no peito no instante do hino nacional.

O camisa 9, que usará a 10 a partir de 2023, está hospedado em um hotel em frente à praia de South Beach, uma das mais conhecidas da região. Na quinta-feira (24), Gabigol publicou uma foto da vista do quarto onde ficará nos próximos dias. Além do descanso, o ídolo rubro-negro foi tietado por fãs brasileiros que estão no local.

As férias de Gabigol estão movimentadas. O atacante já participou de gravação de programa de televisão, curtiu vários shows pelo Brasil e agora passará alguns dias em Miami. Em recesso desde o dia 12 de novembro, o ídolo terá mais uns dias ainda para curtir o descanso, já que o Flamengo marcou a reapresentação para o dia 26 de dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também