Gabigol faz juras de amor eterno: “Aonde tem Gabriel, para sempre terá o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Gabigol subiu mais um degrau na idolatria rubro-negra, após gol do título da Libertadores


Gabigol está entre os maiores ídolos da história do Flamengo e vem marcando uma geração. Como se não bastasse a idolatria que já tem, o atacante ainda foi novamente decisivo na Copa Libertadores da América, com o gol que deu o título ao Mengo em cima do Athletico-PR, no último sábado (29). O camisa 9 vive eterna ‘lua de mel’ com o Mais Querido e aproveitou para fazer juras de amor eterno.

“Aonde tem Gabriel, para sempre terá o Flamengo, escreveu Gabigol, pelo Twitter. A publicação foi em resposta a uma postagem feita pelo perfil oficial do Mengo, que dizia: “O gol é marca registrada. Ele vai além: é um maestro de sentimentos. Ama jogar futebol, ama o Flamengo, ama balançar rede. Entrar pra história já lhe é corriqueiro. Quanto mais faz, mais quer fazer. É viciado em decidir. Ontem teve, hoje tem. Onde tem Gabriel, tem gol”.

Em novo patamar na idolatria rubro-negra, Gabigol vem sendo cogitado para assumir um número emblemático no Flamengo: o 10. Vale lembrar que, atualmente, é Diego Ribas o detentor do camisa, mas que está em reta final de contrato com o Rubro-Negro e já anunciou que não irá renovar o vínculo. Com isso, o posto ficará vago com a saída do meia.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Questionado sobre a possibilidade, Gabigol disse que só aceitaria a mudança com o aval de Zico, o eterno camisa 10 da Gávea. O Galinho, por sua vez, não hesitou e ‘liberou’ o atacante para vestir a numeração. Além disso, o ídolo máximo do Mengão ainda disse que não precisaria conceder autorização para isso. Caso ocorra a mudança, outra numeração deve ser alterada: o atacante Pedro, que usa a 21, deve assumir a 9.

Enquanto aguarda a possibilidade de vestir a camisa 10, Gabigol segue se preparando com o elenco rubro-negro para o próximo compromisso do Flamengo. Nesta quarta-feira (02), o Mengo enfrenta o Corinthians, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, dando início a contagem regressiva para o final da temporada. O duelo será às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Depois do Alvinegro, o Fla ainda irá enfrentar Coritiba, Juventude e Avaí.

Compartilhe com os amigos

Veja também