Hugo se despede de alguns companheiros do Flamengo após encaminhar saída para clube português

Compartilhe com os amigos

Hugo Souza tem acerto salarial com o Estoril, de Portugal


Sem espaço no Flamengo desde a chegada de Dorival Júnior, Hugo Souza deseja respirar novos ares na próxima temporada. Pensando nisso, representantes do goleiro foram até a Europa, onde conseguiram negociar com o Estoril, de Portugal. Desse modo, o arqueiro já se despediu de alguns companheiros do Mais Querido.

Aos 23 anos, Hugo acertou com o Estoril (POR), de acordo com informações divulgadas pelo portal FlaWeb. Inicialmente, o acerto foi por empréstimo, com opção de compra fixada. Até o momento os termos salariais entre o goleiro e o clube português foram acertados.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vale lembrar que o interesse do Estoril (POR) em Hugo Souza é antigo. No meio de 2022, o time português tentou contratar o goleiro, mas as conversas não evoluíram, visto que o atleta era considerado titular pelo então técnico Paulo Sousa.

Agora, todavia, os rumos mudaram. Com pouco espaço na equipe de Dorival Júnior, Hugo Souza foi bastante questionado por parte da torcida do Flamengo. Desse modo, o goleiro, seus representantes e o próprio clube optaram por dar rodagem e novos ares ao arqueiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Teve chances de ouro no Flamengo, mas não estava maduro para vestir o manto sagrado, não sabe sair jogando, não consegue nem dar um chutão pra frente,, vacilou demais,,,,

  • Gracas a Deus, vai embora!!!

Comentários não são permitidos.