Interesse do Fla na última janela de transferências, Walace renova com Udinese até 2026

Compartilhe com os amigos

Time italiano revelou que Walace concordou com uma extensão de contrato


Com o fim dos compromissos pelos torneios disputados, o Flamengo passa a focar nas tentativas de contratações e conversas com jogadores que interessam ao clube. Alvo do Rubro-Negro na última janela de transferências, o volante Walace não fará mais parte das investidas do Mais Querido, já que renovou com a Udinese (ITA) nesta quinta-feira (17).

Após o fechamento da janela em agosto, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, prometeu que faria uma nova investida no volante. O Flamengo e a Udinese não chegaram a um acordo pela transferencia de Walace, já que o clube italiano considerava a proposta rubro-negra abaixo dos valores considerados adequados.

Com o impasse nos valores, a Udinese fez jogo duro e se tornou irredutível, o que acabou impedindo a contratação do jogador antes do fechamento da janela de transferências. O clube italiano, contudo, renovou o vínculo com Walace até 2026, impossibilitando mais uma vez que o Flamengo trouxesse o volante para a Gávea. Nas redes sociais, o time comandado por Andrea Sottil anunciou o novo acordo com o atleta: “WALLY 2026! Extensão de contrato para nosso Walace. Walace concordou com uma extensão de contrato!“.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



O Campeonato Italiano retoma os confrontos no dia 04 de janeiro, quando a Udinese enfrenta o Empoli (ITA), pela 16ª rodada do torneio. O time de Walace está na oitava posição, com duas derrotas e três empates nos últimos cinco jogos, enquanto o adversário italiano ocupa a 13ª colocação. O duelo acontece às 16h45 (horário de Brasília), no Dacia Arena Stadium, em Udine, na Itália. 

Enquanto isso, o Flamengo monitora o mercado a fim de reforçar o elenco em três posições: goleiro, lateral direito e volante. No gol, o Mais Querido avalia a contratação do argentino Diego Rossi, do Boca Juniors (ARG). Na volância, as conversas avançam com Gerson e o Olympique de Marselha (FRA), atual clube do jogador. Além deles, o Rubro-Negro pretende comprar em definitivo o lateral Ayrton Lucas, e observa a situação de Kaio Jorge na Juventus (ITA), que pode vir por empréstimo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Wallace é página virada. Rossi é necessário e Gerson é prioridade.

  • O Flamengo ainda nos RESQUÍCIOS de Wallace !!! ESQUECE O CARA MEU FLAMENGAÇO; não foi possível trazê-lo, mude o foco !!! TRAGA-NOS O SOTELDO, joga muito, é rápido, com dribles desconcertantes, agressivo com a bola, quebrador de linhas adversárias e está logo ali no Santos, tá esperando o que, vai lá e busque-o para compor o meu MENGAÇO a partir de 2023 !!!

Comentários não são permitidos.