“Já pensou?”: patrocinadora da Copa brinca com chance de Cristiano Ronaldo no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Budweiser instigou torcedores com publicação de Cristiano Ronaldo com a camisa de Portugal


A temporada do Flamengo foi encerrada com ‘chave de ouro’ após os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. O clube, contudo, segue atento ao mercado em busca de contratações de peso para reforçar o elenco em 2023. E para os torcedores rubro-negros, Cristiano Ronaldo seria uma boa opção para compor o grupo. A Budweiser, inclusive, provocou o Mais Querido em publicação nesta quinta-feira (24), sobre a possibilidade do português chegar à Gávea.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Na publicação, a Budweiser, patrocinadora da Copa do Mundo, instiga o Flamengo e os torcedores rubro-negros sobre a chance de Cristiano Ronaldo ser contratado pelo clube. A marca escreveu: “Já pensou, Flamengo?  @marcosbrazoficial #cr7“. A empresa de cervejas, inclusive, marcou o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, além do perfil do Coluna do Fla. 


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



Uma das grandes estrelas da Copa do Mundo, que começou no domingo (20), está sendo analisada pela diretoria rubro-negra, que avalia a possiblidade de compra. Cristiano Ronaldo atuou nesta quinta-feira (24) pela Seleção Portuguesa, marcando o primeiro gol dos portugueses contra Ghana, com um pênalti. O atacante não perdoou e abriu o placar, que terminou em 3 a 2 para a equipe de Fernando Santos.

Após a atuação do mais novo desejo dos flamenguistas, o Brasil faz a estreia na Copa do Mundo. A seleção de Tite faz embate contra a Sérvia, que teve início às 16h (horário de Brasília), no Lusail Stadium. Pelo Grupo G, a Canarinho também tem combate contra Suíça e Camarões, nos dias 28 de novembro e 02 de dezembro, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também