De saída do Flamengo, Dorival recebe mensagem de Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior decidiu em não renovar contrato com o Flamengo


Dorival Júnior não irá renovar contrato com o Flamengo. Desta forma, em seis meses à frente do time, o treinador encerra a terceira passagem pelo Mais Querido com dois títulos conquistados: a Copa do Brasil e a Libertadores da América. Um dos principais jogadores do Mengo, Arrascaeta, que está no Catar servindo a seleção do Uruguai, fez questão de mandar mensagem de agradecimento para o técnico.

Através de uma publicação no Twitter, Arrascaeta fez demonstrou muita gratidão em ter trabalhado com Dorival e postou duas fotos com o treinador com a seguinte legenda: “Sem mais palavras. Obrigado professor Dorival por esses meses de trabalho e ensinamentos. Todo sucesso sucesso nos próximos desafios”, destacou o camisa 14 do Flamengo.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Como mencionado, Flamengo e Dorival Júnior vinham conversando em busca de um denominador comum na renovação de contrato. A expectativa, inclusive, era de que antes do final do ano, as partes firmassem um novo acordo.

Porém, ao saber que o Mengo abriu negociações com Vítor Pereira, que comandou o Corinthians neste ano, Dorival Júnior não gostou da atitude da diretoria do Flamengo e, diante disso, recebeu encerrar qualquer tipo de conversa em busca da renovação de contrato. Na terceira passagem pelo Mais Querido, o técnico sai após seis meses de trabalho e com dois títulos conquistados: a Copa do Brasil e a Libertadores.

Com Dorival Júnior fora dos planos para 2023, o Flamengo já tem um nome escolhido: Vítor Pereira. O clube e o treinador já conversam há cerca de dez dias. Marcos Braz, vice-presidente do Mengo e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, é que estão a frente dessa negociação.

Em um primeiro contato, os dirigentes ofereceram 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) por um contrato de um ano à frente do Rubro-Negro. De férias no Brasil, Vítor Pereira aceitou conversar com o Flamengo e a expectativa é que a negociação seja sacramentada em breve.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pode esquecer MUNDIAL, RECOPA,SUPER COPA E CARIOCA, em Junho estaremos pedindo a cabeça do VP e da DIRETORIA como foi esse ano com o Paulo Souza. Primeiro semestre perdido em 2023.

  • Em 2018 Dorival Júnior pegou o Flamengo bem distante dos primeiros colocados, arrumou o time e levou o Flamengo ao vice campeonato, se entrasse duas semanas antes poderia ter sido campeão. Agora pegou o time como mesmo ponto do último rebaixado e deu dois campeonatos importantes para o Flamengo. Norival Júnior mostrou que tem caráter não aceitou falta de ética da diretoria do Flamengo

  • Idiotice, covardia, trairagem, amadorismo. Nem sei por onde começar. Parabéns à diretoria amadora, demitiram um técnico com um trabalho estável que rendeu títulos para contratar o duvidoso. Rezo para não entrar em outra onda de 6 meses contratando técnicos professores pardais sobreestimados por serem europeus, ou ser o tio do primo do massagista do guardiola, ou qualquer outra idiotice do tipo. Espero sinceramente que o time não fique mais 6 meses patinando e procurando técnicos que vão encaixar o time que já estava encaixado.

    Brasileiro nunca aprende.

  • Renan, na iminência de ganhar um Mundial de Interclubes, você acha que o Dorival abandonaria o barco para assumir a $eleção?

  • Quem vier agora, vai fazer parte do Planejamento do clube e vai ter quase 2 meses pra encaixar o time, não é um começo de trabalho, algum tem alguma duvida que o time do VP vai ser esse que esta jogando. Oque muda é a estrategia a técnica do treinador para o time.

  • Joaquim e Alan e como ficaria o Flamengo, as véspera do mundial, quando o Dorival for pra seleção, Flamengo ficaria como o Ceará ano passado, na mão!! Flamengo esta certo de se precaver não da pra correr o risco. E mais gostei do Dorival, meu muito obrigado, mas ele é limitado, Flamengo precisa de um técnico melhor que saiba explorar mais como o JJ fazia, não sei se será o Vitor Pereira mas ele é bem moderno e inteligente.

  • Que burrice! Como ficará o muidial de clubes? Começar o ano do zero de novo? Se fosse com o JJ ai sim, mas com outro pode ser um novo fiasco como foi o início deste ano.

  • Que burrice! Como ficará o muidial de clubes? Começar o ano do zero de novo? Se fosse com o JJ ai sim, mas com outro pode ser um novo fiasco como foi o início deste ano.

  • Covardia do cacete. Time ajeitado, vestiário na mão, jogadores agradecidos e felizes. Vamos embarcar agora em outra aventura às portas do mundial e da supercopa.

  • Nas três últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, ficou claro que o de Dorgival Jr. já havia sido terminado. Portanto, sucesso pra você Dorival, você foi excepcional!! Parabéns!!

Comentários não são permitidos.