Jogador da La Liga confessa tentativa de desestabilizar Vinicius Júnior para Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Vini Jr., ex-Flamengo, foi o jogador que mais sofreu faltas em campo: sete ao total


No início desta semana, 26 jogadores brasileiros receberam a notícia que representariam a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O Cria do Ninho do Urubu, Vinícius Júnior, está entre os convocados por Tite. Contudo, logo no dia em que soube que iria para o Catar defender a Amarelinha pela primeira vez, sofreu de um adversário uma tentativa de desestabilização. Isso porque Ivan Balliu, do Rayo Vallecano (ESP), admitiu que quis deixar o atacante do Real Madrid (ESP) com receio de lesão durante a derrota do clube merengue.

A partida entre Rayo Vallecano (ESP) e Real Madrid (ESP), pela La Liga, aconteceu na segunda-feira (07), no mesmo dia em que Vini Jr. descobriu que representaria o Brasil na Copa do Mundo. O anúncio de Tite, contudo, fez com que o lateral hispano-albanês Ivan Balliu, do Rayo Vallecano, colocasse medo no brasileiro para uma possível lesão, desestabilizando o atacante para poder levar a vitória.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



O resultado foi, de fato, favorável à equipe de Ivan Balliu, que venceu o time merengue por 3 a 2. O lateral revelou à rádio espanhola Marca que todo o ‘jogo mental’ foi proposital: “É difícil parar jogadores assim. Temos que buscar esses truques, esse outro futebol. Tentava ir mais forte, marcar território… e fazer com que ele tivesse na cabeça de que, horas atrás, havia saído a lista do Brasil. Mas saiu tudo bem“.

Em um momento da partida, o lateral hispano-albanês do Rayo Vallecano (ESP) atingiu o rosto de Vinícius Júnior, que ficou enfurecido com a pancada. Em outra disputa de bola, o Cria do Ninho tentou deixar o corpo em Balliu e, ao longo do jogo, reclamou muito com o árbitro Juan Martinez Munuera pelas entradas dos jogadores rivais, mas não recebeu muita atenção.

A tática de Ivan Balliu acabou dando certo: Vinicius Jr. não produziu muito no jogo, e o Real Madrid (ESP) foi derrotado pela primeira vez no Campeonato Espanhol desta temporada. O ex-Flamengo, inclusive, foi o jogador que mais sofreu faltas no confronto, sete ao total. Ao final da partida, Vinícius Júnior terminou sem lesões, mas com a certeza de que, daqui a 11 dias, estará no Catar disputando a primeira Copa do Mundo com a Canarinho.

Compartilhe com os amigos

Veja também