Jogador na mira do Flamengo visita Seleção Brasileira na Itália

Compartilhe com os amigos

Brasil usa instalações da Juventus (ITA) em preparação para a Copa do Mundo no Catar


O Flamengo está ativo no mercado da bola e busca reforços para 2023. Um dos nomes no radar rubro-negro, Kaio Jorge, atacante da Juventus (ITA), esteve presente no hotel onde a Seleção Brasileira treina na preparação final para a Copa do Mundo, em Turim, na Itália, na última terça-feira (15).

Kaio Jorge conhece bem o local de treinamento da Seleção Brasileira. A delegação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está instalada no CT Continassa, que pertence a Juventus. Dessa forma, os convocados pelo técnico Tite que vão à Copa do Mundo se preparam no ‘território’ do jogador que está na mira do Flamengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A Seleção Brasileira, inclusive, fez o terceiro treinamento no CT da Juventus nesta quarta-feira (16). Ainda restam mais duas atividades em Turim antes de toda a delegação do Brasil viajar para Doha, já no Catar. Lembrando que os brasileiros chegam ao país sede da Copa do Mundo no próximo sábado (19).

A estreia da Canarinho no Mundial está marcada para acontecer às 16h (de Brasília) da quinta-feira (24), contra a Sérvia. Depois, a Amarelinha ainda encara Suíça e Camarões, pelo Grupo G. Enquanto isso, o Flamengo monitora a situação de Kaio Jorge.

O Flamengo foca em reforçar o elenco em três posições: goleiro, lateral direito e volante. No ataque, o Rubro-Negro não foca atenções nesta janela de transferências, mas observa a situação de Kaio Jorge na Juventus. Aos 20 anos, o atacante não está nos planos do time italiano para ser usado até junho de 2023. Por conta disso, dirigentes da equipe de Turim entendem como possível uma negociação por empréstimo do atleta revelado pelo Santos. Entretanto, o Mengo ainda não fez nenhum contato direto com os alvinegros da Itália.

Compartilhe com os amigos

Veja também