Jogadores discordam de data de reapresentação do Flamengo e esperam nova folga no réveillon

Compartilhe com os amigos

Diretoria marcou retorno dos atletas logo após o Natal, mas elenco não ficou satisfeito


Oficialmente, o futebol profissional do Flamengo entrou de férias no dia 14 de novembro, sem data definida para a reapresentação dos jogadores. A diretoria viveu um impasse, pois os atletas queriam retornar em 02 de janeiro, porém, devido ao calendário de 2023, os dirigentes decidiram pela volta do plantel às atividades no dia 26 de dezembro.

A decisão foi divulgada por meio da rede social WhatsApp, e os jogadores discordaram da data. Isso porque, somente cinco atletas do elenco são cariocas. O restante tem que viajar para curtir as datas comemorativas, como o Natal e o réveillon, com familiares e amigos. O plantel esperava por maior flexibilidade da diretoria, já que rivais como Palmeiras e Fluminense retornam das férias no dia 02 de janeiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Depois de receberem a notícia da data de reapresentação, os jogadores passaram a questionar o planejamento para o réveillon. O elenco vive a expectativa de receberem dois dias de folga (31 de dezembro e 01 de janeiro), treinando, assim, de 26 a 30 do próximo mês. A comissão técnica e os dirigentes, contudo, ainda não definiram o planejamento para o final de ano, mas a tendência é que o grupo receba, sim, o descanso. A informação foi publicada inicialmente pelo GE.

A diretoria e a comissão técnica debateram bastante em relação a data de reapresentação. Porém, o Flamengo deve entrar em campo logo no dia 28 de janeiro, pela Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. Além disso, existe a expectativa de a FIFA marcar a disputa do Mundial de Clubes para iniciar 01 de fevereiro, terminando no dia 12 do mesmo mês. Por isso, os atletas não foram atendidos quanto ao fim das férias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eita, “cumpetênça” dessa diretoria! Os caras estão certo. Passam o ano inteiro viajando e jogando para cima e para baixo e no momento em que tem a oportunidade de ficar com os familiares em momentos especiais (festas de final de ano), não poderão por que a nossa diretoria não foi inteligente e sensível para programar o retorno das férias!

  • Eles não tem que viajar pra passar com a família. São todos ricos, tragam a família pro rj, se virem.

  • Sabi que ia dar discussao. Entao faz o seguinte manda todo mundo voltar dia 14 de dezembro. No dia 24 e 25 da folga, no dia 31 e 1 da folga tb. Pronto tudo resolvido.

    Jogadores tem que entender o clube irmao, janeiro ja tem decisao dia 28 e a recopa no inicio de fevereiro. Competicoes importante que se os jogadores nao estiverem em forma nao vao ganhar…. ja vao ficar 45 dias de folga. A diretoria errou mto era para ter voltado 14 e dar as folgas normais de fim de ano

  • Sinceramente… Só um cara linha dura no estilo do JJ para acabar com o mimo desses caras. Dorival é um paizão, conhece de futebol e administração de jogadores, mas tecnicamente o Flamengo perde em não investir em um técnico que tenha pulso firme e com conhecimento tático.

  • Nada de mais voltar só Janeiro, foram merecedores de folgas prolongadas, não estamos falando de um time perdedor. Flamengo não é quartel tbm.

  • Se iniciaram dia 14/11 o correto seria 14/12 ou 15/12. Ganham uma fábula, cheios de mordomias e ainda querem exigir.

  • Vamos para de viadagem……isso aqui é Flamengo.

  • Tô dizendo ganham milhões, e ainda reclamam kkkkk sfder

  • Simples, se apresentam dia 24/12 e folgam os 2 dias comemorativos.

Comentários não são permitidos.