Jogadores do Flamengo devem ser reservas no Uruguai em estreia na Copa do Mundo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

De Arrascaeta e Guillermo Varela treinaram entre os suplentes nas últimas atividades da Celeste Olímpica


Bicampeão mundial, o Uruguai estreia nesta quinta-feira (24) na Copa do Mundo do Catar, contra a Coreia do Sul. A partida é válida pelo Grupo H, no estádio Education City, e terá início às 10h (horário de Brasília). Giorgian De Arrascaeta e Guillermo Varela, ambos do Flamengo, devem ser reservas no confronto de logo mais.

Diego Alonso, técnico do Uruguai, viu uma série de atletas se apresentarem à Seleção com problemas físicos. Foi o caso de Arrascaeta, com pubalgia. Muito por isso, o meia perdeu a disputa para o jovem Nicolás De la Cruz, de 25 anos. Varela, por outro lado, será reserva do experiente Martín Cáceres, de 35 anos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O treinador do Uruguai projeta escalar a Celeste Olímpica da seguinte forma: Sergio Rochet; Martín Cáceres, Sebastián Coates, Jose Giménez e Mathías Olivera; Federico Valverde, Matías Vecino, Rodrigo Bentancur e Nicolás De la Cruz ; Darwin Núñez y e Luis Suárez. Edinson Cavani, um dos mais experientes do grupo, segue lutando contra um problema no tornozelo direito e não será titular.

A torcida do Flamengo, então, terá que torcer para Diego Alonso colocar o lateral direito Varela e o meia armador De Arrascaeta no decorrer da partida. O articulador, vale frisar, é o camisa 10 do Uruguai na Copa do Mundo e vive a expectativa de atuar logo mais, contra a Coreia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Adorei! Quem mandou não colocar o Arrasca? Por outro lado foi bom porque ele se recupera e volta inteiro pra nós!!!

Comentários não são permitidos.