Filipe Luís faz previsão animadora de Arrascaeta na Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta é um dos principais jogadores da Seleção Uruguaia


Chegou o dia da estreia da seleção do Uruguai na Copa do Mundo. Nesta quinta-feira (24), em partida válida pelo Grupo H, a Celeste encara a Coreia do Sul, às 10h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação. Um dos principais jogadores uruguaios, Arrascaeta ainda é duvida no time titular para o embate de logo mais. Companheiro do meio campista no Flamengo, Filipe Luís acredita que ‘Arrasca’ fará um grande Mundial.

“O Uruguai é um time que sempre vai chegar porque se defende bem, e o Arrascaeta, sendo o cara do time, acho que deve começar jogando. Uma Seleção, quando defende bem, quando a bola chega no pé do craque, ele decide. Tenho certeza que o Arrascaeta vai fazer uma grande Copa. Já o Uruguai, eu não sei”, disse Filipe Luís, no ‘Seleção na Copa’, do SporTV.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vale destacar que Filipe Luís tem propriedade para falar sobre Arrascaeta. Isso porque, atuando juntos desde 2019 no Flamengo, os atletas têm um grande entrosamento dentro de campo. Com a boa performance dos jogadores, o Mais Querido colhe bons frutos e acumula títulos ao longo dessas quatro temporadas.

A expectativa, agora, gera em torno da titularidade de Arrascaeta no embate de logo mais. Desde o início de preparação do Uruguai para a Copa do Mundo, o meia vem recebendo um tratamento especial em relação à recuperação de uma pubalgia. Vale destacar que o meia do Flamengo se apresentou antes do tempo previsto, em busca de acelerar o projeto e, com isso, chegar 100% na estreia da Celeste no torneio.

Ainda sem divulgar a equipe titular, o treinador Diego Alonso decidiu em revelar os 11 iniciais uma hora antes da partida. Como já mencionado, o Uruguai encara a Coreia do Sul, às 10h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação. Pelo Grupo H, a Celeste ainda encara Portugal e Gana, nos dias 28/11 e 02/12, respectivamente.

JOGOS DO URUGUAI NA COPA DO MUNDO (GRUPO H):
24/11 (quinta): Uruguai x Coreia do Sul – 10h (de Brasília)
28/11 (segunda): Uruguai x Portugal – 16h (de Brasília)
02/12 (sexta): Uruguai x Gana – 12h (de Brasília)

Compartilhe com os amigos

Veja também