Uruguai faz último treino antes de estreia na Copa; Arrascaeta e Varela brigam por vagas

Compartilhe com os amigos

De Arrascaeta e Guillermo Varela buscam vaga na equipe titular da Celeste


Está chegando o grande dia para a seleção do Uruguai. Nesta quinta-feira (24), em jogo válido pelo Grupo H, a Celeste estreia na Copa do Mundo contra a Coreia do Sul, às 10h (horário de Brasília). Em busca dos ajustes finais para o duelo, o técnico Diego Alonso realizou o último treino na equipe na manhã desta quarta (23). De Arrascaeta e Guillermo Varela estão cotados para iniciar o embate.

Um dos principais jogadores do elenco do Uruguai, Arrascaeta vem recebendo um tratamento especial em relação à recuperação de uma pubalgia. Vale destacar que o meia do Flamengo se apresentou antes do tempo previsto, em busca de antecipar o projeto e, com isso, chegar 100% na estreia da Celeste na Copa. Já Guillermo Varela está cotado para assumir a lateral direta da Celeste.

A preparação do Uruguai teve início no dia 14 de novembro, quando os 26 convocados por Diego Alonso se apresentaram em Abu Dhabi. Após o período de cinco dias de treinos intensos nos Emirados Árabes, a Celeste chegou ao Catar no último sábado (19), para realizar os ajustes finais.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Como mencionado, a estreia do Uruguai na Copa será nesta quinta-feira (24). O duelo acontece às 10h (horário de Brasília), contra a Coreia do Sul, no Estádio Cidade da Educação. Pelo Grupo H, a Celeste ainda encara Portugal e Gana, nos dias 28/11 e 02/12, respectivamente.

JOGOS DO URUGUAI NA COPA DO MUNDO (GRUPO H):
24/11 (quinta): Uruguai x Coreia do Sul – 10h (de Brasília)
28/11 (segunda): Uruguai x Portugal – 16h (de Brasília)
02/12 (sexta): Uruguai x Gana – 12h (de Brasília)

Compartilhe com os amigos

Veja também