Jogadores do Flamengo foram surpreendidos com saída de Dorival

Compartilhe com os amigos

Atletas queriam a permanência de Dorival Júnior no Flamengo


Na última sexta-feira (25), a torcida do Flamengo foi surpreendida com o anúncio de que Dorival Júnior não permaneceria no clube em 2023. Além disso, os jogadores rubro-negros também foram pegos de surpresa com a notícia, visto que queriam a permanência do treinador. 

De acordo com o portal Goal, a não renovação de contrato de Dorival Júnior com o Flamengo foi recebida com espanto pelos jogadores rubro-negros. Os atletas, que souberam da saída do treinador através da imprensa, inicialmente, pensaram que se tratava de uma ‘fake news’.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Apesar do susto, internamente, os jogadores do Flamengo garantem que vão receber o novo treinador da melhor forma possível. O nome mais cotado para assumir o lugar de Dorival Júnior, inclusive, é do português Vítor Pereira, ex-técnico do Corinthians. 

A tendência é de que Vítor Pereira seja anunciado como novo comandante do Flamengo em breve. As partes já definiram alguns detalhes importantes para o contrato, que deve ser assinado o quanto antes. O Rubro-Negro, vale lembrar, ofereceu cerca de R$ 22 milhões por um ano de vínculo ao português.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito obrigado Dorival, os titulos foram merecidos, es trabalhador e dedicado…

Comentários não são permitidos.