Jogadores do Flamengo se animam com possível contratação de Gerson

Compartilhe com os amigos

Flamengo negocia o retorno de Gerson com o Olympique de Marselha (FRA)


Por: Vitor Beloti

O Flamengo já se movimenta no mercado de transferências para reforçar o atual elenco para 2023. Um dos nomes próximos de chegar à Gávea é o volante Gerson, que atualmente pertence ao Olympique de Marselha (FRA). Por conta da negociação encaminhada entre o Mais Querido e o time francês, alguns jogadores rubro-negros já se animaram e conversaram sobre o tema no treinamento desta terça-feira (08). 

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, alguns jogadores do Flamengo conversaram rapidamente e se animaram com o possível retorno de Gerson nesta terça-feira (08), antes de realizarem um treinamento no CT Ninho do Urubu. O volante Thiago Maia, inclusive, revelou nas redes sociais que cederia a camisa 8 para o ‘Coringa’ caso o jogador confirme a chegada ao Rubro-Negro para a temporada de 2023. 


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Gerson não tem atuado frequentemente na atual temporada pelo Olympique de Marselha, visto que o treinador croata Igor Tudor não gosta das características do volante. Desta forma, o jogador pretende deixar a equipe francesa e vê com bons olhos o retorno ao Flamengo, com intuito de jogar no Mundial de Clubes. 

Em meio à negociação com Gerson, o Flamengo foca em terminar o Campeonato Brasileiro com duas vitórias na bagagem. Nesta quarta-feira (09), o Rubro-Negro enfrenta o Juventude, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, com exibição da Rede Globo, na TV aberta, do Premiere FC, via pay-per-view, e da Amazon Prime, no streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. 

Compartilhe com os amigos

Veja também