Juventude x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (09)


O Flamengo enfrenta o Juventude, na noite desta quarta-feira (09), em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partir das 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido entra no campo do Estádio Alfredo Jaconi, para o último compromisso fora de casa na temporada de 2022. 

Visitante no confronto desta noite, o Flamengo de Dorival Júnior irá a campo com a seguinte formação inicial: Hugo Souza; Rodinei, Fabricio Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, João Gomes e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Matheuzinho e Matheus França.

O Juventude, comandado pelo técnico Celso Roth, também está escalado e começará o confronto diante do Flamengo com os seguintes 11 iniciais: César; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Thalisson e Dudu; Jean Irmer, Yuri, Jadson e Chico; Capixaba e Felipe Pires.

O ‘encontro’ entre Juventude e Flamengo terá transmissão ao vivo através da Rede Globo, na TV aberta, do Premiere, através do pay-per-view, e do Amazon Prime, via streaming. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários! 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fora Dorival. Só ganha com Arrasca, Gabi e Cia. Assim até eu. Quem vence são os atletas e não esse técnico.

  • Fora Dorival. Só ganha com Arrasca, Gabi e Cia. Assim até eu. Quem vence são os atletas e não esse técnico.

Comentários não são permitidos.