Portal italiano coloca atacante da Juventus perto do Flamengo

Compartilhe com os amigos

De acordo com Calcio Mercato, Kaio Jorge pode ser emprestado ao Flamengo


Com Pedro e Gabigol atuando como titulares após a chegada de Dorival Júnior, o Flamengo ficou sem um atacante de peso no time reserva. Tanto é que o meia Matheus França tem sido utilizado de forma mais avançada quando os dois artilheiros não atuam. De olho nessa carência no elenco, o Rubro-Negro se movimenta no mercado atrás de um camisa 9. De acordo com o portal italiano Calcio Mercato, o Fla é favorito para contratar Kaio Jorge, da Juventus (ITA).

Segundo a publicação do portal italiano desta segunda-feira (07), vários clubes do Brasil procuraram o atacante. No entanto, o Flamengo está na “pole position”, como retratou o site, colocando o Mengão como favorito a levar o jogador por empréstimo de dois anos, com opção de solicitação de volta no momento em que desejar pela Juventus.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Kaio Jorge é agenciado por Giuliano Bertolucci, que tem bom diálogo com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. No clube, o empresário cuida das carreiras de David Luiz, Everton Cebolinha e Matheuzinho, por exemplo. O atacante tem contrato com a Juventus até 2027, mas pouco foi aproveitado pela equipe principal.

O atacante ainda não atuou na atual temporada europeia, iniciada no meio do ano. Isso ocorreu por conta de uma grave lesão no joelho em fevereiro, com ruptura do tendão patelar. O tempo de recuperação foi de aproximadamente oito meses. Já em 2021/2022, Kaio Jorge fez 11 jogos, sem gol e assistência.

Nascido em Pernambuco, Kaio Jorge foi revelado pelo Santos, com estreia no profissional em 2018. Em três anos, foram 17 tentos e quatro assistências, em 83 partidas. O garoto, que completa 21 anos em janeiro, jogou com alguns Crias do Ninho do Urubu na campanha do Brasil no título do Mundial Sub-17, em 2019. Naquele time, foram campeões Lázaro, Gabriel Noga e Daniel Cabral.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Oque interessa é se tem potencial ou não? O Flamengo precisa de um jogador para o time B. Esse papo de Refugo, já vimos com vários recentes que chegaram com desconfiança e renderam muito, Gerson é um caso so pra lembrar 2019.

  • Tá de saca. Vai trazer refugo?

Comentários não são permitidos.