Léo Pereira recebe sondagens, mas prioriza sequência no Flamengo após reviravolta

Compartilhe com os amigos

Léo Pereira é alvo de outros clubes, porém segue focado no Flamengo para 2023


Por: Leonardo José e Vitor Beloti

O Flamengo está de olho no mercado e busca reforços para 2023. Em contrapartida, alguns jogadores do Mais Querido também são alvo de sondagens de outras equipes. Um desses é Léo Pereira. O zagueiro ‘caiu nas graças’ da Nação com o bom segundo semestre de 2022 e, agora, prioriza por sequência no Mengo em meio a procuras internacionais.

Aos 26 anos, Léo Pereira recebeu consulta de alguns times nacionais e internacionais. No entanto, o zagueiro deixa claro que prioriza sequência no Flamengo. Mesmo com sondagens batendo à porta do empresário do jogador, ainda não houve nenhuma proposta oficial enviada ao Rubro-Negro, conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Flamengo tem contrato com Léo Pereira até dezembro de 2024, e o zagueiro não pretende sair tão cedo do Mais Querido, principalmente pela evolução apresentada no segundo semestre de 2022. Com a chegada de Dorival Júnior, o defensor se firmou no time titular e se tornou peça fundamental para os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.

Para 2023, Léo Pereira terá mais uma missão: agradar ao novo treinador. O Flamengo decidiu por não renovar o contrato de Dorival Júnior e tem encaminhada a contratação do português Vítor Pereira, que estava no Corinthians. Dessa forma, todo os elenco rubro-negro precisa mostrar trabalho para ganhar uma vaga no time titular do iminente futuro comandante.

Por mais que as negociações entre Flamengo e Vítor Pereira estejam bem encaminhadas, ainda não há contrato assinado entre as partes. O vínculo conversado entre clube e treinador será de um ano, com possibilidade de renovação em dezembro de 2023. Enquanto isso, Léo Pereira curte férias e se prepara para volta às atividades no Ninho do Urubu, marcada para dia 26/12, mas que deve ser adiada após troca no comando do elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também