Lesão tira Neymar da fase de grupos da Copa; Everton Ribeiro e Pedro esperam brecha no time

Compartilhe com os amigos

Lesão ligamentar lateral no tornozelo direito de Neymar abre uma vaga entre os titulares de Tite


Na última quinta-feira (24), a Seleção Brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo do Catar. O Brasil venceu a Sérvia, por 2 a 0, com gols de Richarlison. Apesar da felicidade pelo triunfo, uma notícia ruim frustrou os brasileiros. Isso porque, nesta sexta (25), foi confirmado que Neymar não jogará mais a fase de grupos do Mundial após lesão. Com isso, Everton Ribeiro e Pedro esperam brecha no time de Tite.

Neymar recebeu uma pancada no tornozelo direito e foi substituído aos 35 minutos do segundo tempo. Chorando, o camisa 10 iniciou o tratamento com gelo no local ainda no banco de reservas. Depois, o jogador passou na zona mista mancando e com o lugar da lesão inchado.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


De acordo com o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, “os exames mostraram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar, junto com um pequeno edema ósseo”. Com isso, o camisa 10 do Brasil só deve ser liberado para retonar aos gramados na fase do mata-mata. Desse modo, cresce a expectativa para que Pedro e Everton Ribeiro ganhem uma chance entre os titulares.

O próximo compromisso do Brasil na Copa do Mundo será na segunda-feira (28), quando a Seleção Brasileira encara a Suíça, pelo Grupo G. O confronto acontecerá a partir das 13h (horário de Brasília), no Estádio 974, com narração ao vivo do Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Menos mal. O Brasil tranquilamente se classifica para as fases de eliminatória e portanto, o Neymar não fará muita falta. E quando o bicho pegar, aí sim teremos o seu reforço para ajudar o time.

  • Para mim Neymar nem deveria ser convocado tem muito jogador bom querendo uma oportunidade em copa do mundo ,estar claro que Neymar na seleção só atrapalhar .

  • Com a adesão do neymar o tite vai colocar o Fred e adiantar o paqueta.
    Vai ficar do jeito q o tite gosta,
    Três volantes.

  • Pedro e E Ribeiro só irão jogar se não houver mais nenhuma opção, observem!

Comentários não são permitidos.