Amuleto da torcida do Flamengo, filho de Everton Ribeiro ‘marca gol’ em treino da Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Antônio é muito querido pelos flamenguistas nas redes socais


Estreando com vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, o clima na Seleção Brasileira é o melhor possível. Após o triunfo conquistado na última quinta-feira (24), Tite já comandou um treino nesta sexta (25) com foco no segundo jogo do Brasil no Grupo G. No término da atividade, Everton Ribeiro, meio campo do Flamengo, brincou no gramado com Antônio, filho mais novo, que, de quebra, marcou gol. 

Esbanjando muita simpatia e alegria, Totoi, como é carinhosamente chamado por boa parte dos torcedores do Flamengo, se divertiu com Everton Ribeiro. Além de balançar as redes, o o mascote rubro-negro correu por todo o gramado do Garand Hamad Stadium, local onde acontece todas as atividades do Brasil no Catar.

Vale destacar que, mesmo torcendo para o pai na Seleção Brasileira, Totoi não esqueceu o Flamengo. Em publicações recentes de Marília Nery, mãe de Antônio e esposa de Everton Ribeiro, a criança sempre faz menção ao Mais Querido. Quando perguntado como iria torcer para o Brasil no estádio, o mascote rubro-negro soltou o grito de “Mengo”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A expectativa de Antônio e de toda torcida do Flamengo é de que Everton Ribeiro consiga estrear no próximo jogo do Brasil na Copa. Com a lesão de Neymar confirmada, tendo o retorno previsto só para as fases mata-mata do torneio, o meio campista espera por uma vaga entre os titulares.

Na próxima segunda-feira (28), o Brasil encara a Suíça, às 13h (horário de Brasília), no Estádio 974. Fechando a fase de grupos, a ‘Amarelinha’ enfrenta Camarões, no dia 02 de dezembro, no Estádio Lusail. No atual momento, o Brasil é o líder do Grupo G, empatado com os mesmos três pontos com os suíços. Ainda sem conseguir pontuar no torneio, aparece os camaroneses e os sérvios.

Compartilhe com os amigos

Veja também