Foi pouco? Cria do Flamengo é sincero após vitória do Brasil na Copa: “Poderia ter feito mais”

Compartilhe com os amigos

Cria do Flamengo, Lucas Paquetá foi titular na estreia do Brasil na Copa do Mundo


A Seleção Brasileira estreou com o pé direito na Copa do Mundo 2022. Na última quinta-feira (24), o Brasil derrotou a Sérvia por 2 a 0 e, com isso, é o líder do Grupo G. Formando a dupla de volantes com Casemiro, o Cria do Flamengo, Lucas Paquetá, exaltou o primeiro triunfo da ‘Amarelinha’ no torneio, porém, destacou que a atuação do time poderia ter sido melhor.

— Acho que o início do jogo é sempre muito truncado, a equipe deles é de força, é alta, eles se defenderam bem. No primeiro tempo, a gente teve dificuldade para criar, mas a mudança foi em relação ao time deles. Eles cansaram, a gente conseguiu achar melhor os espaços, ter mais lucidez nos passes, e graças a Deus a gente encontrou os dois gols. Poderia ter feito mais, mas o importante é a vitória — declarou, antes de concluir:

— Claro que toda torcida é energia positiva é bem-vinda, mas a gente sabe separar bem o que vem de fora e o que a gente tem que fazer ali dentro de campo, no vestiário e nos treinos. É manter a cabeça no lugar, treinar bem nesses três dias e focar no próximo jogo, mas claro que o apoio de todo brasileiro é bem-vindo — finalizou Lucas Paquetá.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vale destacar que, mesmo atuando pela primeira vez em uma Copa do Mundo, Lucas Paquetá demonstrou não ter sentido o peso da estreia. Com muita personalidade, o meio campista do West Ham (ING) se mostrou muito presente na marcação e, quando acionado, chegou bem ao ataque.

Além de Paquetá, outro Cria do Ninho se destacou no embate contra a Sérvia: Vinicius Júnior. Com muita velocidade, o atacante foi um dos jogadores do time do Brasil que mais levou perigo a defesa adversária. Nos dois gols marcados por Richarlison, inclusive, ‘Vini Jr’ esteve presente nos lances. O segundo gol saiu após uma bela assistência do atleta.

Se os Crias do Ninho mandaram bem, os atletas que fazem parte do plantel atual do Flamengo ainda não conseguiram estrear. A expectativa, agora, é de que Pedro e Everton Ribeiro recebam minutagem no próximo jogo. Na segunda-feira (28), a ‘Amarelinha’ encara a Suíça, às 13h (horário de Brasília), no Estádio 974. Fechando a fase de grupos, o Brasil enfrenta Camarões, no dia 02 de dezembro, no Estádio Lusail.

Compartilhe com os amigos

Veja também