Mãe de Pedro desabafa e comemora convocação do atacante antes da hora: “Meu choro é de alegria”

Compartilhe com os amigos

Mãe do jogador chorou duas vezes pela falta de oportunidade do filho com Paulo Sousa


A temporada terminou sendo a “dos sonhos” para Pedro: titular absoluto no Flamengo, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América e convocado para disputar a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. Porém, no começo do ano, a mãe do atacante, Dona Maria Cristina, foi reflexo do mau momento do camisa 21 no Fla. Agora, ela é só alegria.

No início deste ano, o centroavante tinha poucas oportunidades com Paulo Sousa e, por isso, Dona Maria Cristina chorou duas vezes: em fevereiro, contra Atlético-MG, pela Supercopa, e, em abril, diante do Palmeiras, pelo Brasileirão. Nesta segunda oportunidade, ela foi flagrada por jornalistas e torcedores, viralizando nas redes sociais.



Dona Maria Cristina desabafou, mas não deixou de comemorar o atual momento do filho: “Foram momentos difíceis, mas, graças a Deus, foi tudo superado. Hoje, meu choro é só alegria. Agora, é alegria e comemorar“. Ela ainda explicou o fato de ter celebrado sozinha nessa segunda-feira (07), antes de Tite oficializar a convocação do atacante.

Começou a falar: goleiros, zagueiros… Quando chegou nos atacantes, escutei o nome do Pedro e pulei de alegria, mas era o Galvão (falando a lista que ele apostaria). Valeu a pena também! -, contou Maria Cristina, que agora é só sorrisos e agradecimento ao “anjo Dorival“, como ela mesmo denominou o atual técnico do Flamengo em entrevista ao GE.

Dorival Júnior foi o responsável por dar maiores oportunidades ao camisa 21 do Flamengo. O técnico chegou ao Rubro-Negro em junho, para substituir Paulo Sousa, e conseguiu encontrar um padrão tático para a equipe, com Pedro sendo o líder do ataque, tendo como parceiros ofensivos Gabigol, Everton Ribeiro e De Arrascaeta.

Agora, Pedro, que marcou 29 gols e deu sete assistências em 2022 pelo Flamengo, espera até o dia 14 deste mês para se apresentar à Seleção Brasileira. Além do centroavante, Everton Ribeiro também foi convocado para a Copa do Mundo do Catar, que será disputada de novembro a dezembro deste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também