Marinho pode deixar Flamengo em 2023 para assinar com outro clube da série A

Compartilhe com os amigos

Marinho não convenceu com o Manto Sagrado e deve ser reavaliado pela diretoria rubro-negra


Em reta final de temporada, o Flamengoavalia as possibilidades de negociação para o próximo ano. Além das potenciais contratações, a diretoria rubro-negra cogita jogadores que podem ser liberados em 2023 para assinar com outros clubes. Este é o caso do atacante Marinho, que pode ser oferecido a outro clube na janela de transferências que começa a partir de 11 de janeiro e vai até o dia 4 de abril.

Marinho não conseguiu mostrar um desempenho acima da média pelo Flamengo, ainda mais pelas estrelas que compõem o elenco rubro-negro. Dessa forma, o camisa 31 deve ser reavaliado e pode ser negociado no início de 2023. Um dos interessados no atacante de 32 anos é o Cruzeiro, que acabou de ser campeão do Brasileirão da série B, e volta à elite do futebol brasileiro no próximo ano. Além do clube mineiro, o Bahia também pondera a contratação do jogador.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



O atacante, contudo, não recebeu grandes oportunidades, e atuou mais pelo Campeonato Brasileiro com o time alternativo organizado pelo treinador Dorival Júnior. Mesmo assim, em 42 jogos que atuou em 2022, o jogador teve 12 participações em gols, sendo seis assistências e seis tentos. Entretanto, nesses 42 jogos, são apenas 1.996 minutos somados tendo, em média, 22 partidas completas.

Mesmo com atuação discreta, Marinho conquistou importantes títulos como jogador do Flamengo. O atacante fez parte da campanha histórica que trouxe o tricampeonato da Libertadores e o tetracampeonato da Copa do Brasil para a Gávea. Pelo torneio continental, o jogador marcou um gol e concedeu uma assistência. Já pela competição nacional mata-mata, o camisa 31 não teve nenhuma participação, e disputou apenas três partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vende o Marinho e contrata o Arthur e o Flamengo segue o caminho mais forte!! Trazer o Gerson de volta, to gostando dessas movimentações.

Comentários não são permitidos.