Marinho recebe cartão amarelo e é desfalque para próximo jogo do Flamengo

Marinho terá que cumprir suspensão contra o Juventude


O Flamengo perdeu para o Coritiba por 1 a 0 neste domingo (06), em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mengo permenece com os mesmos 61 pontos e fica na quinta colocação na tabela. Agora, o Mais Querido terá que se recuperar na competição no próximo jogo, contra o Juventude, mas sem o atacante Marinho.

O camisa 31 recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Coritiba e terá que cumprir suspensão automática na 37ª rodada do Brasileirão. Além de Marinho, outros três jogadores do Flamengo também estavam pendurados. São eles: os zagueiros Fabrício Bruno e Pablo, o volante Arturo Vidal. Porém, nenhum deles foi punido na partida e estão livres para atuar contra o Juventude.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Com o resultado, o Flamengo engata a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. Antes, o Mengo havia perdido para o Corinthians, por 2 a 1, no Maracanã. Desta vez, o revés foi para o Coritiba, pelo placar de 1 a 0, no Couto Pereira. Agora, o Mais Querido terá que buscar uma recuperação na próxima rodada, contra o Juventude. Esta será a penúltima da competição.

Juventude x Flamengo será na próxima quarta-feira (09), no Estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul, às 21h30 (horário de Brasília). O jogo é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 61 pontos, o Mengo ainda tem chance de alcançar a segunda posição, atualmente ocupada pelo Internacional. Para isso, precisará vencer as duas últimas partidas que tem e torcer para o clube gaúcho perder as duas.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Graças a Deus esse peladeiro tá fora, já temos um reforço para o próximo jogo. kkkkkkkkkkkkkkk

  • Peladeiro

  • Ele suspenso é reforço pro Flamengo.

  • Esse Marinho é um peladeiro o cara não joga nada, manda isso embora toda bola q chega nele morre a jogada. Ruím demais, puta q pariu.

  • Graças a Deus.