Vidal rebate provocação de ex-jogador do Real Madrid, possível adversário no Mundial

Compartilhe com os amigos

Roberto Carlos falou sobre o chileno, mas Vidal devolveu com publicações nas redes sociais


O Mundial de Clubes ainda nem tem data para acontecer, mas a possibilidade de uma final entre Flamengo e Real Madrid (ESP) já está mexendo com ambos os lados. Na festa do título da Libertadores, Vidal ‘mandou recado’ para o campeão europeu, que teve réplica do ex-lateral do time da capital espanhola, Roberto Carlos. Neste sábado (05), o chileno rebateu o comentário do embaixador dos Galácticos.

No último domingo (30), na festa do título da Libertadores, Vidal puxou uma música, com palavrões, dizendo que iria ‘atropelar’ o Real Madrid. Na quinta-feira (03), Roberto Carlos, que atualmente é embaixador do time espanhol, retrucou dizendo que o chileno “nem costumava tocar na bola” nos confrontos com o campeão europeu. Neste sábado (05), o volante do Flamengo publicou dois gols em cima dos merengues, nos tempos de Barcelona (ESP) e Bayern de Munique (ALE), e marcou o perfil do ex-lateral nos vídeos.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA PROVOCAÇÃO DE VIDAL

Roberto Carlos não foi o primeiro representante do Real Madrid a falar da provocação de Vidal. Na última quarta-feira (02), o atacante Rodrygo disse que viu as imagens e que era “melhor deixar quieto” o recado do chileno. Já o ex-lateral, apesar de cutucar o camisa 32 rubro-negro, mostrou respeito ao Flamengo e ao adversário que os espanhóis irão enfrentar na semifinal do Mundial.

Quantas e quantas vezes o Vidal, meu amigo, insinuou algumas palavras contra o Real Madrid, foi ao jogo, nem tocou na bola. Primeiro temos que pensar nas semifinais, então temos que parar com os cantos sobre o Real Madrid. Vidal está esperando por Madrid há muito tempo. Eu disse a ele ‘calma, você está muito estressado com o Real Madrid, calma’ —, disse Roberto Carlos, em entrevista ao ‘Canal do Benja’, na quinta-feira (03).

O Flamengo mereceu e enfrentou um grande rival (na Libertadores). Pela estrutura e pelo treinador, o Fla merece. O Mundial de Clubes é um torneio curto e é difícil analisar uma final se você ainda não venceu o seu rival. Existe uma coisa chamada motivação, quem estiver mais motivado em uma final do Mundial de Clubes acaba vencendo, independentemente do rival. Na Europa dizem que não se importam com a Copa do Mundo, mas quando ganham aprendem a valorizá-la —, acrescentou o pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira e também embaixador da Fifa.

Os gols relembrados por Vidal aconteceram em duas competições diferentes. O tento pelo Bayern de Munique foi no dia 12 de abril de 2017. Na ocasião, o volante do Flamengo balançou as redes de cabeça, mas saiu derrotado, por 2 a 1, na Liga dos Campeões. Já no maior clássico da Espanha, em 28 de outubro de 2018, o rubro-negro marcou na vitória por goleada por 5 a 1, também de cabeça, pela liga do país.

Enquanto o Mundial não chega, Vidal segue à disposição do Flamengo para os últimos compromissos da equipe no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (06), o volante deve ser titular na partida entre o Mais Querido e o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, a partir das 16h (horário de Brasília). A competição é válida pela 36a rodada da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também