“Meu futuro, a Deus pertence”: Rodinei se ‘esquiva’ de renovação com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Lateral direito tem vínculo com Flamengo até o final deste ano


Neste sábado (12), o Flamengo se despediu da temporada 2022. Diante de um Maracanã lotado, o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 1 para o Avaí, pela 38ª rodada do Brasileirão. Um dos destaques do Mais Querido nesse segundo semestre, Rodinei vive uma indefinição em relação ao futuro no Fla. Perguntado sobre a possível renovação de contrato com o clube, o lateral direito preferiu se ‘esquivar’ sobre o assunto.

— Meus representantes, com a diretoria, vão definir o meu futuro. O meu futuro, a Deus pertence. Eu não mando em nada. Quem comanda a minha vida, primeiramente, é Deus, e meus empresários, com presidente, Marcos Braz e Bruno Spindel. Eles que vão definir meu futuro — declarou Rodinei, em entrevista no intervalo da partida.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


Como mencionado, o vínculo de Rodinei com o Flamengo se encerra no final deste ano. Diante disso, o lateral direito já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Com o término do Brasileirão, a expectativa, agora, é de que o Rubro-Negro, juntamente com os empresários do atleta, cheguem a um acordo em busca de concretizar a renovação do vínculo com o Fla.

Vale destacar que, em meio ao impasse de renovação com o Flamengo, o jogador recebeu muito carinho vindo por boa parte da torcida rubro-negra. Em alguns jogos, inclusive, a Nação puxou o coro nas arquibancadas de “Fica, Rodinei”. No entanto, outros clubes brasileiros, como Grêmio e Atlético-MG, já fizeram contato com empresários do atleta para contar com o lateral direito na próxima temporada.

Rodinei tem uma longa história com o Flamengo. Com duas passagens pelo clube, o lateral direito fez nove gols em 229 jogos. Diante dessa trajetória, o lateral direito conquistou duas Libertadores da América (2019 e 2022), dois Campeonatos Cariocas (2017 e 2019), uma Copa do Brasil (2022) e um Campeonato Brasileiro (2019).

Compartilhe com os amigos

Veja também