Pedro é destaque do Brasil em primeiro treino após classificação na Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Pedro e Everton Ribeiro buscam estrear no próximo confronto


A Seleção Brasileira não teve folga nesta terça-feira (29), após a vitória por 1 a 0 contra a Suíça. Garantido na fase de mata-mata da Copa do Mundo, o elenco de Tite voltou a campo para se preparar para o próximo confronto, contra Camarões. Enquanto o grupo titular realizou trabalho regenerativo, os reservas foram utilizados na atividade de seis contra seis em campo reduzido, e apresentaram bastante intensidade. Jogador do Flamengo, Pedro foi um dos destaques do treino.

No primeiro treino pós-vitória da segunda rodada, o elenco de Tite realizou trabalho de recuperação, além de movimentações em campo. Na atividade comandada pelo treinador, Pedro esbanjou talento. O atacante do Flamengo marcou um gol e ainda tentou fazer uma pintura, com finalização de bicicleta, mas a bola passou perto da trave.

No treino, o futuro camisa 9 do Flamengo foi acompanhado pelos jogadores que costumam figurar entre os reservas, que são: Alex Telles, Antony, Bremer, Bruno Guimarães, Daniel Alves, Everton Ribeiro, Fabinho, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli, além dos goleiros Ederson e Weverton.

Vale destacar que, dentre eles, Pedro é um dos únicos que ainda não estreou na competição, ao lado dos goleiros Ederson e Weverton, do lateral direito Daniel Alves, do zagueiro Bremer, do volante Fabinho e do meia rubro-negro Everton Ribeiro.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


SITUAÇÃO DA SELEÇÃO NA COPA

A vitória contra a Suíça pelo placar mínimo garantiu a Seleção nas oitavas de final da Copa, e aliviou o peso e a responsabilidade dos jogadores, ainda mais sem a presença de Neymar, se recuperando de lesão no tornozelo direito. A preparação do elenco para encarar Camarões começou nesta terça-feira (29), com treinamento no Grand Hamad Stadium, palco das atividades do Brasil no Catar.

Com o Brasil já classificado para as oitavas de final, e precisando apenas de um empate para terminar a fase de grupos em primeiro lugar no Grupo G, Tite deve poupar alguns titulares. Isso porque, a primeira partida eliminatória é apenas 72 horas depois do duelo contra Camarões, na próxima segunda-feira (05). Essa pode ser uma boa oportunidade para Pedro e Everton Ribeiro, que ainda não estrearam com a Canarinho no Mundial. 

Com Pedro e Everton Ribeiro na expectativa de atuar pela Canarinho, a partida da terceira rodada da Copa do Mundo entre Seleção Brasileira e Camarões acontece nesta sexta-feira (02). Pelo Grupo G, as equipes se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília), e o palco do confronto é o Lusail Stadium. Enquanto o Brasil lidera com folga, com seis pontos, os camaroneses ocupam a terceira posição, com apenas um, e precisam de uma vitória para seguir sonhando com a classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também